As vantagens da prática do Pole Dance

poledanceComo uma onda que se popularizou há sete anos no Brasil a partir de uma novela, o pole dance deixou o anonimato e rapidamente encontrou seu caminho rumo à popularidade entre as brasileiras. Além da sensualidade expressa na dança em torno das barras, o pole dance oferece um ambiente seguro e sem rivalidades para mulheres de todos os perfis que buscam a sensualidade como uma arma para a conquista.

“Elas começam a ter aulas por diferentes razões e a vantagem é que os locais oferecem discrição para a prática desinibida da dança, que desenvolve a autoestima e fortalece a sensualidade”, explica Danielle Rose, escritora e roteirista que faz parte da Hustler TV.

Algumas alunas buscam inspiração nas cenas de filmes clássicos como Striptease (1996) com Demi Moore, I Know who killed me (2007) com Lindsay Lohan, em clipes como os estrelados por Kate Moss para a banda White Stripes e Britney Spears em Gimme More, entre outros.

“Quem pratica o pole dance busca muito mais do que um treino ou entretenimento, pois essa modalidade está voltada a conquistar uma pessoa usando todo o corpo sobre uma barra inspirando-se nos truques do Cirque de Soleil”. Mas a dança não está “restrita” a atividade física. “O principal atributo da dança é a autoconfiança, em acreditar que é linda, pois o atrativo sexual vem de dentro para fora e todos que praticam ficam mais confiantes em si e em sua própria sexualidade”, explica Danielle.

A maior barreira, no entanto, ainda é o diálogo pois o pole dance assim como o striptease enfrenta um certo tabu nas conversas cotidianas, principalmente entre os casais.

O segredo está na conquista, e cuja chave pode ser um truque pessoal como este. “Se os homens pedem uma atuação privada é preciso ganhar esse direito, um jogo de conquista interessante que pode ser explorado”, explica a escritora da Hustler TV.

Ao alcance de um clique existem centenas de escolas especializadas e os pacotes de curso específico estão disponíveis até em sites de compras coletivas. No Brasil, existe até mesmo uma Federação dedicada ao tema. O mais importante, segundo Danielle Rosene, é observar a mudança interior, a confiança em si próprio, e a desinibição que ganha outros aspectos da vida pessoal. “É importante rir de si mesmo, pois esse é um desafio extremamente apaixonante que ajudará muito na inimidade de cada um e vale a pena conhecer”, finaliza.

Conheça as vantagens pessoais do Pole Dance, segundo a escritora Danielle Rose, da Hustler TV:

  • Desenvolve a autoestima
  • Fortalece a confiança a partir da sensualidade
  • Melhora a flexibilidade pois é uma atividade física para todo o corpo
  • Explora novos limites para a sexualidade Pode se tornar um jogo de conquista .
  • A prática envolve um ambiente seguro e restrito às mulheres, o que facilita o aprendizado.

 

Fonte: Danielle Rose emigrou da Inglaterra para Los Angeles, nos EUA, há vários anos e atua como escritora e roteirista da equipe da Hustler TV. Traz consigo uma perspectiva única sobre as atitudes sobre o sexo, considerando o perfil diferente de cada país. Danielle acreditou durante muito tempo que nossa sexualidade deve ser celebrada e não sufocada.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336