Tratamentos estéticos que detonam as olheiras

shutterstock_198373010Problema comum que aflige muitas mulheres, as olheiras geralmente são resultado da concentração excessiva de vasos sanguíneos ou de melanina na região dos olhos. Elas podem ser agravadas com a ingestão de álcool, noites mal dormidas, exposição ao sol, abuso de cigarro, alergias e má alimentação. Ao contrário do que muita gente pensa, há solução para as olheiras – com um diagnóstico preciso das causas e tratamentos complementares, a maioria das mulheres consegue se livrar das manchas.
“Os procedimentos atuais são bastante seguros, mas, como são feitos na região dos olhos, a atenção na hora de escolher o local para realizar o tratamento deve ser redobrada. Além disso, para obter resultados duradouros, é imprescindível seguir as recomendações do especialista, fazer a manutenção dos tratamentos e evitar maus hábitos de saúde que agravam o problema”,
afirma a Dra. Adriana Benito, médica especialista da Pró-Corpo Estética Avançada.
Para se livrar da rotina diária de corretivos cosméticos, o ideal é associar os métodos disponíveis no mercado. Antes de se submeter a qualquer procedimento, no entanto, é importante fazer um diagnóstico da pele com um especialista para entender quais as técnicas que melhor se aplicam a cada caso.
Confira os tratamentos mais eficazes:

shutterstock_156983744Luz Pulsada O método não invasivo e indolor de emissão de luz e calor ativa a circulação sanguínea, estimulando a remodelação do colágeno. O método também é utilizado para tratar rugas
finas, vasos faciais e manchas.
Laser de CO2 Fracionado  As ondas do laser aquecem rapidamente as camadas mais profundas da pele, causando microperfurações que estimulam a reestruturação da camada mais superficial da pele. O CO2 Fracionado, além das olheiras, combate a flacidez, a acne e as estrias.
Peeling Após a aplicação de um ácido, a pele mais superficial descama, promovendo a formação de uma nova camada. Este procedimento melhora a hidratação e o aspecto geral da pele, diminuindo também manchas e rugas finas.
Carboxiterapia  O gás carbônico medicinal é introduzido na camada inferior à derme, agindo diretamente na redução do volume dos vasos sanguíneos saltados ao redor dos olhos. Embora seja um pouco mais dolorido, o tratamento é seguro e eficaz, podendo ser também aplicado em outras regiões do corpo para combater marcas de celulite,
estrias, gordura localizada e para eliminar flacidez da pele.
Preenchimento O ácido hialurônico é aplicado para preencher as olheiras, afastando a pele dos vasos sanguíneos e diminuindo o aspecto escuro. Ele ajuda também na hidratação da pele e é comumente usado para corrigir sulcos, rugas e cicatrizes.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336