Tranças para diferentes ocasiões, by Kamura

trançaCelso Kamura apresenta sugestões de diferentes estilos de trança. As produções de maquiagem e cabelo foram feitas pelo próprio Kamura e as fotos clicadas por Tiago Chediak.

Tranças renascentistas: ambas ficam no topo da cabeça, embutidas ou não. Elas substituem casquetes e tiaras em dias de festa. A opção da direita é mais fácil de reproduzir. “Divida o cabelo ao meio e faça duas tranças, uma de cada lado. em seguida cruze-as e prenda as extremidades com grampos”, ensina Celso Kamura.

Mood praiano: faça um rabo de cavalo alto e nele um trança simples bem folgada. “Em seguida é só enrolar o comprimento em um coque e prender com a ajuda de grampos”, diz Kamura.

Escama de peixe: dê movimento à trança espinha de peixe com fios soltos e esvoaçantes. “Para um resultado natural, passe um pouco de cera nas mãos e não se preocupe com o acabamento”, ensina Kamura.

De raiz: o revival dos anos 90 traz de volta as tranças de raiz (ou embutidas). Justas e bem marcadas elas fazem bonito à noite e são boas opções para as modernas.

De raiz

De raiz

Escama de peixe

Escama de peixe

Mood praiano

Mood praiano

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336