Tendências em ativos para tratar a pele no verão

????????????O recente tempo seco e o calor excessivo nos fazem ter certeza de que o verão que vem por aí será pesado. E temos que nos prevenir, já que é sabida a influência da fotoexposição excessiva no envelhecimento precoce – antes de recorrer aos tratamentos estéticos. “Há um interesse cada vez maior da comunidade médica sobre o assunto dos radicais livres ligados à poluição e fotoexposição e um consenso de que os aparelhos estéticos evoluíram no combate ao envelhecimento precoce, mas os ativos também os acompanham, prevenindo e tratando”, diz a Dra. Claudia Marçal, dermatologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Para se preparar dos malefícios do calor e tempo seco, a especialista sugere as melhores novidades em ativos despoluentes e antioxidantes:

CoffeeSkin – “Age na defesa da pele com uma ação tridimensional proporcionando uma ação antioxidante diferenciada em três níveis: proteção da membrana celular (antioxidante), proteção da proteína (ação antiglicação) devido à presença de carcinina e proteção do DNA. A sua associação única composta por: bioflananoides, carcinina e extrato de café, rico em compostos fenólicos, que proporcionam uma nova forma de combate aos radicais livres e radicais carbonilicos”, destaca.

OTZ 10 – “É uma molécula nova que atua no amplo espectro da radiação solar, protegendo a pele da formação de diversos radicais livres devido aos raios UVA, UVB, Infravermelho e luz visível. Altamente biodisponível chega na derme protegendo a pele do fotoenvelhecimento e atua também na detoxificação do tecido conjuntivo, pois pela neutralização dos radicais livres gera taurina um aminoácido osmorregulador e protetor do DNA. Em associação com o CoffeeSkin atua no combate e reparação dos danos já causados.”

GPS – “Para melhorar a capacidade de proteção da pele as variações climáticas e as diferenças de umidade, ela atua nas Heat Shock Proteins (HSP), proteínas protetoras do nosso organismo que são responsáveis por regular a temperatura do nosso corpo, impedindo que as proteínas se denaturem diante de altas temperaturas como, por exemplo, febre. Atua em peles desidratadas e ressecadas”, conta a dermatologista.

SkinTris Repair (S.T.R.) – “Tem a função de restabelecer e reparar a função de barreira da pele e aumentar a hidratação, através da diminuição da perda de água por parte do organismo. Possui também ação calmante.”

Silício Orgânico Hidrossolúvel & Biomassa Marinha Polar – “Para o uso oral, o Exynutriment (silício orgânico hidrossolúvel) proporciona uma pele mais vistosa e cabelos e unhas mais fortes e o Bio-Arct (Biomassa Marinha Polar) auxilia na desentoxificação celular e como um potente antioxidante via oral. O Silicium P, um silício orgânico biologicamente ativo, produzirá colágeno e elastina de boa qualidade, trabalhando na prevenção e atuando como anti aging, sendo utilizado em aplicação tópica”, finaliza.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336