Conheça a máquina que produz máscaras de colágeno com frutas

264130_541472_imagic_web_ Já imaginou poder criar suas próprias máscaras faciais em casa? Com a certeza dos ingredientes que estão na composição e sabendo que 100% do potencial das frutas e legumes naturais usados serão aproveitados? Parece mágica, mas esta é a mais nova máquina da Basall para home care, que permite que você crie e personalize sua própria máscara facial em casa, de forma simples e rápida, sem sujeira ou dificuldades.

Em menos de 10 minutos você consegue preparar a sua máscara. É só colocar a fruta, legume ou o suco na iMagic, adicionar água e uma pastilha de colágeno. E pronto – é só apertar um botão que a sua máscara sai pronta para o uso.

São inúmeras as possibilidades de criação. Você pode preparar com aquela salada de frutas que ficou da sobremesa, o restinho de vinho, pepino, o caule do brócolis, cenoura, kiwi e muito mais. As formas de uso também ficam por conta da sua criatividade: você pode colocá-la na geladeira, por exemplo, e utilizá-la gelada, ou ainda aplicar algum sérum sobre a face antes da máscara para potencializar os efeitos.

iMagic

Tecnologia: O iMagic utiliza tecnologia inovadora em que a fruta ou vegetal é transformada em suco e direcionada para o reator. No reator conjunto água + suco + pílula de colágeno são submetidos à temperatura controlada e um sistema de pás garante a homogeneização da mistura. Um conjunto de sensores garante os volumes de água, suco, temperatura do composto e tempo de mistura. Após a mistura atingir as propriedades, ela é lançada sobre uma bandeja em molde de máscara. Depois de atingir a temperatura ambiente, a mistura adquire textura gelatinosa para ser aplicada sobre a face.

Ação: A ação vai depender do nutriente a ser extraído do vegetal, cada vegetal tem uma característica com minerais, nutrientes e vitaminas. Como também é possível fazer uma máscara de colágeno apenas com água mineral para hidratação e ser aplicada em conjunto com sérum, hidratantes ou produtos com princípios ativos diversos. Essa máscara também pode ser resfriada em geladeira e usada como uma perfeita mascara pós-sol para hidratar e fechar os poros. São inúmeras as possibilidades.

264130_541473_imagic2_web_Sessões: A sessão vai depender do produto aplicado mas, normalmente, 30 minutos.

Intervalo: Pelo menos 3 vezes por semana.

Manutenção: A manutenção da máquina é bem simples, basta remover as peças internas e lavar. Peças com componentes elétricos apenas limpe com pano úmido depois de cada ciclo.

Indicação: Indicado para todos os tipos de pele.

Preço médio: Mini – R$ 900,00 (fabrica máscara a partir de suco já extraído de Mixer ou liquidificador) Completa R$ 1.800,00 (possui mixer interno e extrai o suco a partir do vegetal ou fruta).

Onde encontrar: Grandes magazines e lojas especializadas.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336