Tendência de fios coloridos para o outono-inverno

Seja nas franjas, mechas ou em todo o cabelo, as nuances coloridas que marcaram presença nas passarelas no ano passado, tanto em campanhas publicitárias como nas ruas, continuarão a ser tendência para o outono-inverno 2016. No último domingo de fevereiro, a grife italiana Dolce & Gabbana trouxe para semana de moda de Milão franjas coloridas azuis, vermelhas, rosas e amarelas. Alfaparf Milano, que apresentou a ousadia dos cabelos coloridos no final do ano passado, trouxe no tonalizante rEvolution JC mais de sete tons clássicos e o clear para a criação de inúmeras nuances. Com criatividade, os cabeleireiros podem criar diferentes combinações de cor a partir das nuances básicas ou reproduzir em suas clientes os looks das semanas de moda europeias.
Criada para os consumidores que querem mudar a cor dos cabelos com frequência, a fórmula de rEvolution JC possui pigmentos altamente selecionados, que resultam em uma cobertura mais homogênea e duração de até oito lavagens. O objetivo é que o usuário “brinque” com os tons e faça do cabelo um acessório.

Dolce Gabbana 3 Dolce Gabbana 2 Dolce Gabbana 1

 

revolutionProductShotrEvolution JC – Yellow

rEvolution JC também é vendido em lojas especializadas em produtos cosméticos profissionais. Os consumidores da Alfaparf Milano possuem a liberdade de ousar na coloraçao de seus cabelos no salão de beleza ou em suas casas.
O produto é recomendado para maiores de 12 anos.

 

SAC: 0800 021 2652



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336