Peeling ortomolecular energizante bioelétrico com aminoplacenta

PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM

O peeling é um procedimento muito comum no meio estético. Ele remove as camadas da pele consideradas células mortas, que geralmente, são eliminadas na descamação natural. Através da esfoliação é possível disparar um processo de renovação celular apresentando uma nova pele, com viço, luminosidade, melhora do tônus, atuando também na firmeza cutânea. Esse mecanismo é capaz de eliminar rugas finas, imperfeições da pele, e é muito efetivo também para acne e clareamento de manchas.

Os profissionais do segmento da estética estão sempre em busca de inovações para o melhoramento dos protocolos dos tratamentos das disfunções cutâneas em suas clínicas e consultórios dermatológicos. Dentro desta procura, a Adélia Mendonça apresenta mais uma novidade: PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM – Peeling ortomolecular energizante bioelétrico com aminoplacenta.

Um nanopeeling biolétrico com aminoplacenta para esfoliação química, regeneração enzimática e blends energizantes para o rejuvenescimento facial. Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea, mimetizam os sinais elétricos da pele, estimulando naturalmente o processo de rejuvenescimento intrínseco, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos como as pilhas e baterias. A união de componentes ativos da Bioplacenta com LHA e Complexo bioativo de minerais essenciais (Sódio, Manganês, Zinco, Cobre, Magnésio, Ferro e Silício); estimulam a renovação cutânea para o rejuvenescimento da pele e promovem a uniformidade do relevo facial. Proporciona ações clareadora, antioxidante e cicatrizante.

PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM além de estimular a produção de colágeno e elastina, proporciona firmeza e elasticidade cutânea, melhorando o consumo de oxigênio das células epiteliais, aumentando e estimulando o processo metabólico celular.

Produto formulado para uso associativo em terapias fotodinâmicas com leds e laser de baixa potência. Possui atuação otimizada nos comprimentos de onda 470nm a 650nm (leds azul, âmbar e vermelho), potencializando tratamentos estéticos rejuvenescedores.

Sinergia cosmética

À medida que envelhecemos, os sinais bioelétricos naturalmente diminuem, o que pode resultar em diminuição da comunicação celular, produção de proteínas essenciais, tais como colágeno e elastina, podendo levar a formação de linhas finas e rugas, perda de firmeza e flacidez da pele. Com uma composição diferenciada o PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM, traz uma nova tecnologia, baseada na criação e entrega dos limites biológicos de eletricidade diretamente sobre a pele, estimulando naturalmente o processo de rejuvenescimento intrínseco, através de minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária, em um sistema de polos energéticos como as pilhas e baterias.

Este processo elétrico ajuda a orientar as atividades fisiológicas ao nível celular, promove rejuvenescimento da pele, estimula colágeno e elastina, mantendo-a saudável e em perfeito equilíbrio. Além disso, promove a homeostasia cutânea, estabilizando as funções fisiológicas da pele.

Extrato biológico

Possui em sua composição a bioplacenta, extrato biológico extraído de placenta bovina, rico em fatores de crescimento indiferenciados desta placenta, proteínas, lipídeos e oligoelementos minerais, que melhora o consumo de oxigênio das células epiteliais, aumentando e estimulando o processo metabólico celular.

Potencialize a regeneração e ative a renovação celular da pele

O novo peeling da linha Adélia Mendonça promove uma esfoliação química a partir da combinação de dois tipos de ácidos, agregados os benefícios da esfoliação enzimática da Papaina.

  • Ácido Glicólico – Um dos mais conhecidos e estudados membros da família dos AHA’s (Alfa-hidroxiácidos), o ácido glicólico tem sido amplamente utilizado em cosmiatria e medicina estética. Ele diminui a espessura da pele, tem efeito esfoliativo na pele, propiciando clareamento e estimulando síntese de colágeno na derme, com isso age na reversão e prevenção do envelhecimento cutâneo. É utilizado principalmente no tratamento das peles envelhecidas e acneicas, no tratamento de áreas hiperpigmentadas, além de ser utilizado em tratamentos onde se deseje promover uma maior permeabilidade da pele para os princípios ativos.
  • Ácido Dicloroacético – Atua na uniformização da tonalidade facial, bloqueando a biossíntese epidermal da melanina e sua proliferação, através da inibição da oxidação enzimática da tirosina.
  • A enzima de papaína, possui a ação proteolítica obtida da Carica papaya, e vem conjugar esses dois ácidos a remover as células mortas otimizando a ação. Atua como desbridante químico, facilitando o processo cicatricial. Tem ação bacteriostática, bactericida e anti-inflamatória. Proporciona o alinhamento das fibras de colágeno, promovendo crescimento tecidual uniforme. 

O resultado é uma pele renovada, macia e hidratada. Com aspecto mais claro e profundamente iluminada.

Proposta revolucionária para o tratamento dermocosmético

Com os clientes buscando cada vez mais ter uma pele bonita e saudável, os estudos sobre a relação dos minerais com o rejuvenescimento receberam atenção especial, e mostram que o uso de cosméticos à base de minerais representa uma abordagem moderna e eficiente. Dentro deste conceito, PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM, apresenta em sua formulação os Quelatos de Zinco, Cobre e Manganês.

  • Quelato de Zinco – Grande aliado da pele

Normalmente chamado de mineral da limpeza, o zinco ajuda a remover tecidos danificados e auxilia na produção de colágeno e elastina. Além disso, as vitaminas antioxidantes que protegem as membranas celulares, dependem do zinco para atuar. Este mineral também torna a pele mais resistente a infecções e inflamações, evita o surgimento de cicatrizes e também da acne.

  • Quelato de Cobre –  elemento importante da melanina

O Cobre é um nutriente essencial que desempenha um importante papel na síntese de da melanina (responsável pela pigmentação cutânea) e do colágeno. Ele também é ativamente envolvido na produção de elastina, um elemento do tecido conectivo que mantém a flexibilidade da pele. Impedindo o envelhecimento cutâneo precoce, pois a mantém a pele flexível e menos propensa à flacidez e rugas.

  • Quelato de Manganês – combate o envelhecimento precoce

O Manganês é um metal de transição, presente nas funções vitais do corpo. Auxilia na formação do tecido conjuntivo, fibras colágenas e elásticas. Possui propriedades antioxidantes e, por isso, seus principais benefícios estão no monitoramento e inibição dos radicais livres, uma vez que é co-fator da enzima superóxido dismutase (SOD).

A combinação de ativos presentes no PLACENTA POWER ELECTRIC SERUM, equilibra a textura da pele, reduzindo as rugas, linhas de expressão, marcas de acne e incidências pigmentares. Além de contribuir para uma pele mais saudável, iluminada e bonita.

Conheça seus multibenefícios:

  • Potente agente esfoliante químico e enzimático;

•     Minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea;

•     Recarga por polos elétricos na pele (sistema pilha/bateria);

•     Reproduz e mimetiza os sinais elétricos da pele;

•     Auxilia na comunicação celular e sua recarga diária,

•     Bioplacenta com alta concentração de elementos biológicos essenciais;

•     Estímulo do consumo de oxigênio nas células epiteliais;

  • Ilumina e refina a camada epitelial;
  • Ação clareadora, antioxidante e rejuvenescedora.


WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336