Mousse efervescente que combate celulite e gordura

261340_531522_250ml___body_hot_web_Sempre pioneira entre as marcas de produtos cosméticos profissionais, a Buona Vita, mais uma vez, desenvolve um lançamento inovador que promete revolucionar os tratamentos de gordura localizada e celulite. A marca lança o Body Hot, um mousse efervescente que estimula o calor, melhora a permeação de outros ativos e conta com o diferencial do Sense Hot. “Esse ativo estimula os receptores nos neurônios sensoriais presentes na pele, provocando a sensação de calor na superfície, porém de forma segura, além de promover aumento da circulação”, explica Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Buona Vita Cosméticos. “Sem causar incômodo de prurido e vermelhidão (muito comum em cremes para essa finalidade), Body Hot proporciona, no momento da aplicação, um sensorial encantador e um som de efervescência curioso”, destaca.
Body Hot faz parte da linha Alchemy Body, também lançada no evento e que trata a Síndrome da Desarmonia Corporal: gordura localizada, celulite, flacidez, estria e edema. De acordo com a diretora da marca, a sensação de calor causada pelo Sense Hot ajuda na permeação de outros ativos que atuam de forma sinérgica, como o Nano 3C e Physiogenyl. “O primeiro é um blend de óleos termogênicos e lipolíticos que auxiliam no tratamento da celulite, contando com a presença do Óleo de Cártamo, de Coco e de Cravo. O segundo é um potente hidratante que ativa a produção de ATP intracelular”, completa Isabel.
A nova solução proposta pela Buona Vita vai ao encontro do anseio de profissionais de estética em oferecer protocolos seguros com o uso de cremes que não causem irritabilidade e sensibilidade excessiva. “Conforme os ativos presentes na formulação, é comum em protocolos estéticos ou mesmo em uso home care de cremes para celulite e gordura localizada, que a pele apresente vermelhidão após aplicação desses produtos específicos. Essa irritabilidade pode ocorrer tanto no cliente quanto na profissional, que entra em contato com o creme várias vezes ao dia.”
Isso ocorre, segundo Isabel, quando esses produtos possuem ativos que promovem aumento da circulação sanguínea e aquecimento local. “Um deles é o Nicotinato de Metila, muito utilizado, e alvo de algumas reclamações, já que pode deixar a pele sensível, com prurido, vermelhidão e pinicamento. Então, o Body Hot causa a mesma sensação de calor, mas sem os incômodos do Nicotinato, sendo ideal para quem tem sensibilidade ou alergia a essa substância.”
Body Hot deve ser usado no máximo uma vez ao dia e pode ser usado em todos os tipos de pele, exceto em pessoas sensíveis aos componentes da fórmula e gestantes.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336