“Linda de Morrer”, com Gloria Pires, ganha pôster inspirado em “Ninfomaníca”

cartaz linda de morrer_web_0Nos cinemas de todo o Brasil a partir de 20 de agosto, “Linda de Morrer” acaba de lançar um cartaz que brinca com o de “Ninfomaníaca”, longa de 2013, do diretor Lars von Trier. Com imagens hilárias do elenco, o pôster é parte da campanha #todastemoscelulite, que divulga de forma bem humorada a principal mensagem do filme: não vale arriscar a vida por um corpo (ou rosto) perfeito. A peça reúne retratos divertidos de Gloria Pires, Susana Vieira, Antonia Morais, Emilio Dantas, Vivianne Pasmanter, Angelo Paes Leme, Priscilla Marinho, Stella Miranda e Pablo Sanábio.

No longa, Paula (Gloria Pires) é uma famosa dermatologista que descobre a cura definitiva para a celulite. Embora realize o sonho de 99,9% das mulheres, ela não fica viva para ver o sucesso do seu “Milagra”, pois sofre um acidente fatal devido aos efeitos colaterais do remédio. Após se convencer de que virou um fantasma, a médica conhece o espírito de Mãe Lina, vivida por Susana Vieira, que indica seu neto, Daniel (Emilio Dantas), para ajudá-la a resolver as suas pendências na Terra. Ela passa a assombrar o rapaz, que acha que sofreu um surto psicótico, o que gera uma série de situações hilárias.
Antes de sua morte, Paula teve uma discussão traumática com a filha Alice (Antonia Morais) e uma das missões de Daniel é procurar a jovem para convencê-la a fazer as pazes com o espírito da mãe. Embora demore a acreditar que Daniel tem o dom de enxergar os mortos, ela se convence e, juntos, o trio une forças para suspender a venda da pílula pelo sócio inescrupuloso de Paula, Francis (Angelo Paes Leme), e seu assessor Marcelo (Pablo Sanábio), que mantiveram a venda do medicamento apesar dos graves efeitos colaterais descobertos.
“Linda de Morrer” é uma coprodução Globo Filmes e possui parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel), Stella Miranda (apresentadora de um programa de TV), Priscilla Marinho (Jaci, empregada de Paula), entre outros.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336