BIOFIT- tolerância zero à flacidez tissular

flacidez corporal nada mais é do que um acúmulo de pele em regiões do corpo que começam a perder a elasticidade. É um problema que atinge mulheres com mais frequência, devido alterações na produção de colágeno e elastina causada pelas variações hormonais.

A flacidez, em qualquer região do corpo ou face, pode ser definida como degradação do tecido conjuntivo ou muscular derivado do processo natural ou de um estímulo acelerado. Dependendo do tecido lesionado, podemos classificá-la em dois tipos, sendo elas:

Flacidez Tissular ou conhecida como flacidez de pele: podemos classificar o tecido como flacidez de pele, aquele que apresenta falta na organização e produção das fibras de sustentação da pele, como colágeno, elastina e glicosaminoglicanas, além de apresentar falta de nutrição e aspecto desidratado.

Flacidez Muscular ou flacidez do músculo: ocorre na musculatura subcutânea, e acomete a força dos músculos pelo desgaste das fibras de sustentação. Esta ação é caracterizada pela diminuição das proteínas e nutrição que dão vigor a estas fibras.

A BIODERMIS COSMÉTICOS acaba de lançar seu mais novo nanocosmético BIOFIT kit de três produtos em nanocápsulas contendo Nano Body Lift com alta permeação cutânea capaz de combater a flacidez corporal, promover o tônus da pele e dos músculos. Possui fórmula concentrada que age intensivamente na vasodilatação e oxigenação dos tecidos, promovendo um efeito tensor, aumento a firmeza da pele. Este poderoso produto ira, retardar o envelhecimento precoce de pele com o efeito anti-idade, e irá ativar a proliferação celular, regenerando a sua pele.

ATIVOS:

DMAE: Aumenta os níveis de acetilcolina, que é um neurotransmissor importante na contração muscular. Confere efeito lifting imediato e prolongado. Além disso, estimula a produção de colágeno.

NANO BODY LIFT: Nanopartículas que permeiam melhor na pele, promovendo efeito firmador. Possui ativos reparadores dérmicos e hidratantes, ajudando a prevenir estrias e flacidez.

EXTRATO DE CENTELLA: Atua no tratamento da celulite, atuando como estimulante do metabolismo e ativador da microcirculação, equilibrando a irrigação dos tecidos. Possui também ação emoliente, cicatrizante, protetora e restauradora de tecidos, hidratante, além da melhora na elasticidade.

EXTRATO DE ALGAS: Ação antioxidante e combate a degradação das fibras de colágeno e elastina.

EXTRATO DE ARNICA: Reequilibra o sistema linfático e venoso, tonificante, estimulante, drenante e descongestionante. Normaliza a microcirculação superficial ativando a reabsorção do edema.

EXTRATO DE CASTANHA DA ÍNDIA: Possui propriedade descongestionante, vasoprotetor, regenerador e tonificante. Atua na microcirculação, aumentando o tônus venoso evitando a formação de edema.

COLÁGENO HIDROLISADO: O colágeno é a principal proteína do corpo que garante a coesão, elasticidade e regeneração da pele. Auxilia no tratamento e prevenção de estrias e combate o envelhecimento precoce da pele.

NANO UP LIFT: Este ativo possui efeito multifuncional, promovendo efeito tensor imediato pela ação de preenchimento pelas nano partículas. Estimula a proliferação de fibroblastos e o aumento da síntese de colágeno do tipo I e III, apresentando propriedades regeneradoras da pele. Promove efeito lifting intenso e uma nutrição dérmica única.

ALGISIUM C: Possui ação regeneradora da pele, anti-radicais livres e anti-inflamatória. Facilita a penetração dos ativos e protege a derme dos radicais livres. Estimula a síntese de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Hidrata e melhora a textura da pele.

Site : https://biodermis.com.br/

Instagram: @biodermiscosmeticos

Instagram: @dr_renata-tavares

(31) 98943-5613 Loja

(31) 99711-8178 Vendas

(31) 98977-2663 Curso



WordPress Video Lightbox