Combate ao melasma com Hidraskin

Cuidar da pele pode ser uma tarefa complicada, pois demanda cuidado quanto aos tipos de produtos usados, qual produto utilizar, quando aplicar e o porquê daquele produto.

Quando a pele mancha com facilidade, alguns tratamentos podem ser procurados para atenuação dessas manchas, e os Despigmentantes é a melhor opção.

São várias as situações que levam ao aparecimento de manchas escuras: irritações da pele (eczemas),  inflamação da acne, cicatrizes,  alterações hormonais (gravidez, doenças da tiroide ou outras glândulas, melasma), medicamentos, produtos fotossensibilizantes tópicos (perfumes, sumo de limão), exposição solar excessiva, tratamentos agressivos etc.

Os Despigmentantes para Manchas fazem parte de um protocolo terapêutico e são combinados com o uso do protetor solar.Os cremes que possuem essas substâncias podem diminuir consideravelmente a produção de melanina pelos melanócitos, reduzindo, assim, as manchas e quebrar o pigmento (melanina) em pequenas partículas.

A Biodermis lançou seu novo creme Despigmentante desenvolvido com blend de ativos que atuam deixando a pele luminosa e uniforme. Trata-se de um clareador natural com ação antioxidante, hidratante, umectantes e despigmentantes que deve ser utilizado pela manhã, antes de aplicar o protetor solar.

ATIVOS:

NANO RESVERATROL: Possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que preserva a estrutura saudável da pele, combatendo os radicais livres formados pelo estresse oxidativo. Além disso, ele apresenta atividade inibitória sobre a enzima tirosinase, contribuindo para a homogeneidade na coloração da pele, iluminando-a.

AQUAPORINE: Melhora a circulação de água entre as células, restaura a função de barreira da pele e reforça a capacidade de adaptação ás condições externas, agindo no interior do organismo, proporcionando um resultado aparente de maior vitalidade, conforto e elasticidade da pele.

EXTRATO DE FRAMBOESA: Proporciona importantes benefícios à pele: é hidratante, oclusivo, anti-inflamatório e antioxidante. Além disso, oferece benefícios antienvelhecimento ao melhorar a elasticidade e flexibilidade da pele, enquanto suaviza e alisa o aspecto de rugas, linhas finas de expressão e flacidez da pele.

ÔMEGA 3,6 9: Servem para deixar a pele macia por ter um efeito antiqueratinizante. São muito usados para tratar as peles secas, peles rachadas e envelhecidas. Possui efeito antiinflamatório e cicatrizante.

VITAMINA B3:Hidratante, desintoxicante e anti-inflamatório.

ALPHA ARBUTIN: Clareador com grande diferencial, clareia e promove um tom uniforme em todos os tipos de pele. Atua bloqueando a biossíntese epidermal da melanina, através da inibição da oxidação enzimática da tirosina. Isto leva à um ativo clareador da pele que atua de forma mais rápida e eficaz, minimiza as manchas, age como um poderoso despigmentante de origem natural com excelente performance comprovada.

BELIDES: Clareador natural de alta eficácia que atua antes, durante e depois da formação da melanina na pele. Inibidor da Endoletina-1, inibidor da transcrição de tirosinase, da formação da melanina e também inibe a transferência de melanina para os queratinócitos. 

Resumindo, os cremes despigmentantes são produtos importantes no combate às manchas, seguros se bem utilizados, e com eficácia demonstrada há mais de 50 anos. Devem fazer parte dos protocolos terapêuticos estéticos de combate às manchas, em conjugação com Vitamina C e com os filtros solares.

Biodermis Cosméticos:

Site: https://biodermis.com.br/

Telefones BIODERMIS:

(31) 99711-8178   

(31) 98943-5613 

(31) 3212-5028



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336