Vídeo: o detox na estética

A onda detox definitivamente invadiu o dia a dia de quem busca opções mais saudáveis para viver e, é claro, uma aparência sempre em dia. Chá detox, suco detox, dieta detox… as opções para desintoxicar o organismo, reduzir o inchaço e até mesmo diminuir medidas realmente são as mais variadas. Mas você sabia que na estética a Destoxi Redução também pode ser um protocolo indicado não só para a desintoxicação e tratamento de gordura localizada e celulite, como também para aumentar a permeabilidade dos princípios ativos presentes nos cosméticos utilizados nos tratamentos?
Quando o corpo está em desarmonia é preciso encontrar um ponto de equilíbrio, mas nem sempre sabemos identificar muito bem o que está acontecendo. Quando o organismo encontra-se, de alguma forma, “intoxicado”, esse desequilíbrio provoca uma sensação de mal-estar que pode prejudicar não só as funções fisiológicas, mas, inclusive, provocar alterações inestéticas ou então prejudicar os resultados dos tratamentos que estão sendo realizados. Por isso a indicação é procurar um profissional de saúde estética e fazer uma avaliação.
Confira no vídeo algumas dicas da tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da Buona Vita, Isabel Luiza Piatti, de como utilizar os produtos cosméticos a favor da eliminação de toxinas do organismo.

 



WordPress Video Lightbox