Tratamento com veneno de abelha simula ação do Botox

BN_web_BEEVENOM_300x250px_Jun2016O ingrediente secreto das celebridades como Kate Middleton, Victoria Beckham, Michelle Pfeiffer, Gwyneth Paltrow recentemente revelado é a nova aposta da indústria cosmética para combater os sinais de envelhecimento.

Segundo estudos conduzidos na coreia,  o Bee Venom  (veneno extraído de abelhas) age como Botox natural  pois é capaz de modular e relaxar a musculatura envolvida nas marcas de expressão, deixando a pele mais lisa.  “O tratamento consiste em fazer com que a pele reaja como se tivesse sido picada. O veneno promove um efeito dermorrelax e aumento da microcirculação local  estimulando a formação de novo colágeno e elastina para dar firmeza à pele” – completa Dra. Katia Fredel, farmacêutica e pesquisadora sobre as propriedades do Bee Venom.

Seguindo esta tendência a Linha  BEEVENOM  , que usa substancias derivadas da abelha,   entre elas o próprio veneno, é o novo Lançamento da Biocode Cosmetic. O tratamento ainda  reúne mel, própolis, pólen, geleia real, células tronco vegetais, peptídeos tensores e anti-gravidade que ajudam a deter os avanços da idade combatendo linhas finas, rugas e flacidez.

 

O procedimento clínico consiste no uso de uma máscara peeling contendo Ácido Metanóico, ativo encontrado no veneno da abelha, com ação esfoliante e renovadora. Em seguida é usada a máscara de mel  com o Veneno de Abelha e células- tronco vegetais com ação botox-like e regeneradora. Por último é realizada uma massagem rejuvenescedora com a máscara de geleia real que é nutritiva, remodeladora e anti-gravidade. O Tratamento completo chega a ter o equivalente a 1000 picadas!

 

Em casa é possível estender os benefícios do tratamento com uso do BEETOXIN, um serum concentrado  com o veneno de abelha e peptídeos tensores de quarta geração que promovem lifting instantâneo e deve ser usado nas áreas de enrugamento. Além do veneno puro, ele contem células-tronco que fazem com que a pele tenha uma metabolismo jovem, produzindo muitas substancias da matriz extra-celular.

Já o Beetox Crem tem sido uma ferramenta de acabamento para pele pós-procedimento.  Ele apresenta o efeito “photoshop” ou “blur” , tecnologia óptica suaviza a superfície da pele através de agentes de difusão da luz, deixando o relevo liso, preenchendo lacunas, diminuindo as sombras e profundidade das depressões . Proporciona à pele  efeitos biológicos cumulativos sendo   indicado no combate as rugas estáticas, aquelas já marcadas na pele pois contém um peptídeo transformador que aumenta as redes elásticas melhorando o poder contrátil das proteínas da pele.  Beetox Cream promove uma ação “botox natural”, suavizando as linhas de expressão ao mesmo tempo que forma uma tela fosca na superfície da pele, deixando-a perfeitamente finalizada.

 

Biocode Cosmetic é especializada em tecnologia cosmética que busca decifrar o código da beleza e assim trazer para o mercado inovação em produtos e novidades em conceitos. A empresa desenvolve produtos nacionais com eficácia e qualidade internacional, além de aplicar a ciência farma-cosmecêutica na valorização da beleza de cada indivíduo.

 

Resultados

 

 biocode2

Fonte: BiocodeCosmetic | SAC: (11) 5096-2236



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336