Sérum promove luminosidade, devolve brilho e radiância à pele

Buona Vita serum lume MENORAs manchas — ou hipercromias — são resultantes do aumento de produção de melanina na pele, seja por fotoexposição ou por alguns outros motivos. Com isso, há o surgimento de áreas escurecidas. “Nenhuma proteção solar é 100% segura e, em alguns casos, o bronzeado pode vir acompanhado de manchas quando a fotoexposição é excessiva”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos na Buona Vita Cosméticos. Para isso, a marca apresenta Lume, um sérum antiage iluminador com 97,7% de composição de ativos despigmentantes e uniformizadores (sem adição de água), e que promovem brilho e radiância, devolvendo à pele seu aspecto mais jovial. O sérum faz parte da linha Alchemy Genetic – Face, desenvolvida por meio de estudos de genética e epigenética para direcionar tratamentos personalizados.
Segundo a diretora, o uso continuado do sérum Lume restaura o tom natural da pele, uniformiza e ajuda a reduzir e prevenir manchas, graças à composição ativa, que com a tecnologia DNAage Complex e despigmentantes consagrados no mercado, como Bio White, Belides, ß-White e nanocápsulas de ácido Kójico. “A sinergia entre os ativos promove resultados quanto à uniformização do tom da pele, sem provocar os efeitos irritativos de ativos como a Hidroquinona, que em alguns países tem uso proibido por ser um ativo considerado tóxico”, explica Isabel.

Os ativos
Isabel pontua a função de cada um dos ativos que, segundo ela, despigmentam e atuam inibindo a formação de radicais livres (ação antioxidante).

Bio White: “É um efetivo despigmentante obtido através de extratos de plantas e 200 vezes menos tóxico que a Hidroquinona, portanto não irritante à pele. Sua ação baseia-se na inibição da síntese de melanina inativando a tirosinase (enzima responsável pela formação de melanina). Possui ação antirradical livre e anti-inflamatória”;
Belides: “Clareador natural de alta eficácia que atua antes, durante e depois da formação da melanina na pele. Inibe a transferência de melanina para os queratinócitos”;
ß-White: “Peptídeo biomimético encapsulado que garante maior estabilidade do ativo. Com mecanismo de ação diferenciado, inibe tanto a pigmentação genética quanto a de fotoexposição, reduzindo a pigmentação da pele e irregularidades de cor, como manchas causadas pela idade. Proporciona um efeito progressivo com brilho para uma pele mais uniforme”;
Nano Ácido Kójico: “Sua principal vantagem é a alta penetração na forma nanossomada, de forma natural e gradativa, que propicia maior poder de ação. O ácido kójico atua sobre os íons cobre, provocando a inibição da tirosinase. Além disso, tem ação antioxidante.

Modo de usar
De acordo com Isabel, este produto pode ser associado à eletroterapia, à técnica de microagulhamento, após radiofrequência e utilizado, também, somente com massagem até absorção no local de tratamento. “O sérum pode, inclusive, tratar olheiras quando sua origem está associada às manchas por fotoexposição, aos fatores hormonais, ou por comprometimento da circulação sanguínea e casos de olheira mista. Pode ser usado no pescoço e colo também”, acrescenta.
Lume é indicado para todos os fototipos, tem base biocompatível, e não pode ser usado apenas por quem é sensível aos componentes da fórmula.

Serviço:
www.buonavita.com.br
SAC 41 3023-1855



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336