Problemas com estrias? Combata com fórmulas manipuladas!

cláudiaPerder alguns quilinhos está longe de ser uma tarefa fácil. Porém, ficamos tão felizes quando emagrecemos que, muitas vezes, acabamos relaxando e saindo do controle da alimentação, diminuindo as atividades físicas e, logo, engordando de novo, o que faz com que as fibras de colágeno na derme (camada mais profunda da pele) se rompam e acabem ficando evidentes, originando as estrias.
Por isso, para evitá-las, vale a pena controlar o peso, diminuir a ingestão de gorduras e frituras e fazer atividade física com frequência. Também é fundamental hidratar bem a pele, investir em cremes ou óleos corporais com ativos hidratantes, aplicados logo após o banho para facilitar sua absorção. Na gravidez, esse cuidado deve ser redobrado, já que a pele rapidamente se estica. Caso sua pele seja oleosa, não se preocupe, procure por hidratantes específicos.
Agora, quando o assunto é o combate às estrias que já se formaram (vermelhas – recentes ou brancas – antigas) o melhor é VANISTRYL®. Um ativo da Galena que farmácias de manipulação possuem para criar fórmulas personalizadas em creme ou loção para as regiões afetadas, que ajuda a inibir a destruição do colágeno e a interromper a formação de novas estrias. Saiba mais sobre ele no meu blog (www.claudiacoral.com.br).

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336