Prebio System Intensidier Peel

Peeling prebiótico renovador celular com ouro 24k

O Brasil é um dos países que está no topo do ranking quando o assunto é a busca e a manutenção da beleza. Sabemos que para ter uma pele saudável e com aparência jovem é preciso renovar as células cutâneas. E um dos procedimentos mais procurados é o peeling facial, pois provoca a descamação da epiderme ou derme (superior à descamação natural da pele) e a subsequente regeneração e estimulação da renovação celular.

A Adélia Mendonça apresenta mais uma inovação no mercado estético: PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL – Peeling prebiótico renovador celular com ouro 24k. Um peeling ortomolecular D-like em sérum de atuação química, enzimática e de fortificação dérmica baseada nos preceitos prebióticos, minerais e hormonais (vitamina D-like e melatonina repair). Agrega benefícios de esfoliação química promovida pelos ácidos especiais encapsulados: ácido glicólico, dicloroacético e pirúvico; à esfoliação enzimática pelas propriedades da Papaína. Estes ativos atuam em simbiose química associados ao ouro 24k, minerais quelatos ortomoleculares e ativos prebióticos.

Sinergia cosmética

Sua composição inédita estimula a renovação cutânea para o rejuvenescimento da pele e promove a uniformidade do relevo facial, removendo as células mortas, fortalecendo o microbioma epitelial e seu ecossistema basal – preservando as bactérias de efeito benéfico à manutenção da cutis; garantindo um efeito iluminador imediato, progressivo e um efeito lifting intenso.

Desenvolvido com tecnologia altamente especializada dentro dos conceitos mais modernos da dermocosmética, PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL apresenta uma combinação exclusiva de tecnologia antiaging repair reunindo atuações prebióticas, ortomoleculares, minerais (ouro 24K) e bio hormônios sintéticos para a agregação D-like e incorporação epitelial de melatonina. Auxiliam na manutenção da pele com aspecto saudável, firme e resistente. Produto formulado para uso associativo em terapias fotodinâmicas com leds e laser de baixa potência. Possui atuação otimizada nos comprimentos de onda 470nm a 650nm (leds azul, âmbar e vermelho), potencializando tratamentos estéticos rejuvenescedores.

O poder do ouro a favor da pele

PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL compõe a linha Sublime 24k, produzido com ouro 24K puro; produzido com microfolhas de ouro maciço com espessura média de 2,5 mm e com certificado de autenticidade. Extraídos de jazidas na Alemanha, através da Gold Cosmetics: Company AGOSI em Pforzheim (produto de uso profissional).

O ouro é rico em oligoelementos e microminerais. Estes por sua vez nutrem a pele e criam um escudo protetor que a previne dos efeitos do tempo. A sua presença no PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL favorecer o equilíbrio das funções bioquímicas através da troca de minerais, essenciais para o bom funcionamento celular. Promove estímulo do metabolismo e aumento da função energética das células, hidratação e revitalização, melhorando a aparência da pele, deixando-a luminosa, hidratada, com viço e revitalizada, resultando em uma pele rejuvenescida.

O cuidado da pele através da ação prebiótica

PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL apresenta a ação prebiótica para o fortalecimento epitelial, promovendo uma abordagem diferenciada que ajuda a manter uma harmonia saudável da pele com o ecossistema microbiano, mantendo a hidratação e reparação.

Os ativos prebióticos selecionados são constituídos por uma série de polissacarídeos cuidadosamente encapsulados em uma matriz de celulose. Quando liberados na pele, eles atuam como um poderoso “suplemento alimentar” e agente condicionador para habitação de micro-organismos benéficos encontrados na pele.

Peeling biodinâmico

PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL promove uma esfoliação química a partir da combinação de três tipos de ácidos: glicólico, dicloroacético e pirúvico, agregados os benefícios da esfoliação enzimática da Papaína.

  • Ácido Glicólico – Um dos mais conhecidos e estudados membros da família dos AHA’s (Alfa-hidroxiácidos), o ácido glicólico tem sido amplamente utilizado em cosmiatria e medicina estética. Ele diminui a espessura da pele, tem efeito esfoliativo na pele, propiciando clareamento e estimulando síntese de colágeno na derme, com isso age na reversão e prevenção do envelhecimento cutâneo.
  • Ácido Dicloroacético – Atua na uniformização da tonalidade facial, bloqueando a biossíntese epidermal da melanina e sua proliferação, através da inibição da oxidação enzimática da tirosina.
  • Ácido Pirúvico:  é um alfa-ceto ácido, que também se converte em frações de ácido lático (alfa-hidroxiácido). O ácido lático é reconhecido como um dos umectantes naturais mais eficazes para a pele, além de ser considerado um potente agente para peeling químico. Possui penetração rápida e profunda na pele, graças à sua pequena dimensão e baixo pKa. Possui propriedades queratolítica, antimicrobiana, sebostática, comedolítica, além de estímulo à produção de colágenos e a formação das fibras elásticas.
  • A enzima de papaína, possui a ação proteolítica obtida da Carica papaya, e vem unir e otimizar esses ácidos na ação de renovação celular. Atua como desbridante químico, facilitando o processo cicatricial. Tem ação bacteriostática, bactericida e anti-inflamatória. Proporciona o alinhamento das fibras de colágeno, promovendo crescimento tecidual uniforme. 

A união de seus componentes ativos atua na remoção de células mortas, desobstruindo os poros, iluminando e refinando a pele. Promove a uniformidade do relevo cutâneo facial e apresenta propriedades clareadora, iluminadora e rejuvenescedora. Estudos comprovam suas ações na melhora da de peles hiperpigmentadas, fotoenvelhecidas e no tratamento da remissão da acne.

Proteção contra os efeitos adversos da Luz Visível de Alta Energia (HEVLight)

Evidências científicas recentes mostram que a Luz Visível de Alta Energia, em comprimentos de onda entre a faixa do azul ao violeta, é prejudicial à pele.

A Luz Visível de Alta Energia (HEV Light) em sido demonstrada como um potente gerador de radicais livres, desencadeando a mesma quantidade de espécies reativas de oxigênio (ROS) na pele, como os produzidos pelos raios UVA e UVB combinados, sendo que o impacto exato desses radicais livres gerados nos ciclos bioquímicos normais, que mantém a pele saudável, ainda não são totalmente compreendidos.

Um estudo feito, analisando as mudanças na expressão gênica da pele quando exposta à Luz Visível de Alta Energia (HEV Light). Os resultados deste estudo indicam que a Luz Visível de Alta Energia pode afetar significativamente a pele desencadeando um processo inflamatório, dificultando a reparação celular e a recuperação da barreira cutânea, influenciando negativamente os ciclos celulares e iniciando a ativação da melanogênese.

O PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL apresenta ativo inovador derivado da melanina fracionada, sintetizada de maneira especial a partir da tirosina proveniente de vegetais e adaptada para absorver especificamente a faixa de luz visível (violeta/azul) de Alta Energia (HEV Light), um dos principais fatores responsáveis pela formação dos radicais livres e envelhecimento precoce e também de hiperpigmentações da pele.  

Com esta ação, confere ao PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL uma barreira que previne a penetração da radiação nociva na pele, porém não bloqueia absorção do comprimento de ondas terapêuticas de luz vermelha, que melhora a textura e a uniformidade da cor, auxiliando na elevação do conteúdo de colágeno e elastina.

Atua também na expressão de genes que são afetados durante a exposição à luz visível, protegendo contra o processo inflamatório e agindo como um escudo protetor para uma pele saudável!

Os benefícios de reestruturação cutânea

PREBIO SYSTEM INTENSIFIER PEEL possui em sua formulação o extrato de Chicória. Ingrediente ativo de reestruturação rico em oligofrutose da chicória, que permite que a pele madura recupere a barreira epidérmica. A síntese de vitamina D da pele diminui com a idade e com a exposição reduzida ao sol, resultando no enfraquecimento da função barreira. Ao atuar de maneira semelhante à vitamina D, o extrato de chicória restaura a capacidade endógena das células envelhecidas e ativa as vias de sinalização reguladas pela síntese do receptor de vitamina D (VDR). Além de estimular a rede genética dedicada ao controle dos processos de diferenciação, cornificação e desquamação dos queratinócitos.

Desenvolvido com tecnologia altamente especializada dentro dos conceitos mais modernos da dermocosmética, o Prebio Defense Gold Peel apresenta uma combinação exclusiva de Quelatos minerais que atuam de forma eficiente e segura contra o envelhecimento cutâneo. Os Quelatos de manganês e silício agem na síntese de colágeno e elastina, apresentando ação regeneradora e reestruturante das camadas mais profundas de pele, conferindo a ela, elasticidade e flexibilidade. Possuem propriedades antioxidantes que inibem a atuação dos radicais livres. Auxiliam na manutenção da pele com aspectos saudável, firme e resistente.

Conheça seu multibenefícios:

  • Potente agente esfoliante químico e enzimático;
  • Confere uma barreira de proteção contra a radiação nociva na pele;
  • Atuação na expressão de genes que são afetados durante a exposição da luz visível;
  • Ação prebiótica para o fortalecimento epitelial;
  • Estimula a regeneração da barreira epidérmica;
  • Alta eficácia rejuvenescedora;
  • Potente efeito antioxidante;
  • Estimulação da síntese de colágeno e elastina;
  • Funcionalidade do receptor de vitamina D;
  • Manutenção de uma pele hidratada e saudável;


WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336