Plenitude Poison Serum: efeitos tensionadores e ação miodescontrátil para o rejuvenescimento perfeito

A humanidade sempre procurou uma fórmula para retardar o envelhecimento, o “elixir da juventude”. E por muitos anos, a ciência buscou respostas para algumas perguntas sobre este fenômeno. Os benefícios deste conhecimento ofereceram muitos avanços para áreas de diferentes atuações, e é claro a cosmiatria não ficou de fora, trazendo várias novidades para o nosso cotidiano, através de produtos cosméticos que podem interferir neste processo e prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele.
E esta é a dinâmica do Plenitude Poison Serum, sérum antiaging com nanotoxinas dermoestimulantes que suavizam linhas de expressão e rugas através de sua ação miodescontrátil.
Seu mecanismo de ação envolve a atuação em neurotransmissores responsáveis pela contração muscular, promovendo um efeito lifting a curto prazo e de longa duração, hidratando a pele profundamente e combatendo a flacidez das células musculares faciais. Sua ação dermodescontrátil atua em mais de 60 pontos da face, atuando sistematicamente na cadeia de sustentação dérmica para um rejuvenescimento facial completo. Produto exclusivo da Adélia Mendonça para a revitalização e regeneração da pele, com efeito antiaging singular.
O Plenitude Poison Serum é formulado com o poder dos neurocosméticos, nanovitaminas, DMAE Liquid base e do veneno de serpente (peptídeos sintéticos de baixo peso molecular), com ação inovadora que se assemelha à contração muscular decorrente do veneno ofídico. Sua ação se assemelha ao peptídeo Waglerin -1, presente no veneno da víbora Tropidolaemus waglrei, que age bloqueando a atividade neuromuscular na formação das rugas mímicas. O efeito é o miorelaxamento em mais de 60 pontos da face, impedindo a pele de formar novas rugas e de intensificar as existentes.
Efeitos tensionadores e ação miodescontrátil para o rejuvenescimento perfeito, acontecem devido a associação de DMAE, polissacarídeos vetorizados de aveia e extrato de Acmella oleracea com padronização de Spintanthol, que compõe esse exclusivo blend de reparação da flacidez facial com inédita ação firmadora. Além deste composto, o Plenitude Poison Sérum também engloba os componentes: Ácido Hialurônico, Nano Vitamina E, Power Retinol Nanossomo (Nano Vitamina A), Alantoína, D-Pantenol e PCA Sódico.
Com uma cosmética diferenciada foi desenvolvido para ser utilizado em todos os tipos de pele, em quadros de envelhecimento associado a flacidez cutânea. Sua formula em sérum garante alta penetração e eficiência imediata. Suas propriedades antiaging foram comprovadas por 18 testes diferentes, demonstrando sua alta eficácia em rugas mímicas, de expressão e linhas de expressão.


Conheça os benefícios especiais de Plenitude Poison Serum:
• Ação dermodescontrátil;
• Toxinas dermoestimulantes;
• Efeito lifting;
• Promove estiramento;
• Ação conjunta de rejuvenescimento e hidratação;
• Rede tensora de efeito;
• Preservação do comprimento dos telômeros;
• Remineralização e umectação dérmica dimensional.
Para mais informações acesse: www.compreadeliamendonca.com.br
SAC: (37) 3551-2000 / WhatsApp: (37) 9 9165-9882



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336