Phebo reúne ginastas da Seleção Brasileira

_Jade Barbosa_Flavia Saraiva_marta oliveira_Daniele Hypolito_7301No noite deste sábado, dia 23, três gerações de ginastas da Seleção Brasileira estiveram na Granado do Shopping Rio Design Barra (RJ) para um bate-papo sobre maquiagem. A marca montou uma vitrine viva com Dani Hypólito, Jade Barbosa, Flavia Saraiva e a maquiadora profissional Marta Oliveira. Os clientes puderam acompanhar o passo a passo de como fazer um look artístico com a linha de Maquiagem Phebo. Marta selecionou os itens e cores ideais para cada uma das atletas. Os destaques foram a Base Alta Cobertura e as cores dos batons matte. 

“Eu adoro maquiagem e, nas viagens longas, sempre levo um nécessaire com vários produtos! Depois de fazer a minha maquiagem, eu ajudo as outras meninas. No meu rosto, gosto de marcar bem com blush e trabalhar os olhos”, afirma Dani. Para o look dela, a maquiadora seguiu as orientações de Dani e finalizou com um batom vermelho cereja, o recém-lançado Bico-de-papagaio. Para Jade, foram indicados os Estojos Sombras Cremosas Topázio (dourado), para combinar com o tom de pele amarelada, e Safira (azul). A ginasta aprendeu a gostar de cores vivas e ousadas observando atletas de outro esporte, o nado sincronizado. Jade contou ainda que, quando vão competir, procuram combinar as cores da maquiagem com as dos collants. Flavia, a mais nova do grupo, pediu um look que conversasse com a idade dela: um único tom de sombra, delineador, sobrancelhas desenhadas e o batom Ipê Rosa. As ginastas ganharam os itens de make Phebo para usarem nas suas próximas apresentações.

 

  

Sobre as atletas 

Daniele Hypólito 

Primeira ginasta a ganhar uma medalha em mundiais para o Brasil. Em 2001, foi vice-campeã mundial, inserindo o país no cenário mundial da ginástica. Daniele participará de sua quinta Olimpíada, tornando-se uma recordista brasileira na ginástica em número de participações olímpicas. 

 

Flavia Saraiva 

Considerada a nossa joia da ginástica atualmente. Flavia encantou o mundo ao ganhar nos jogos olímpicos da juventude – em Nanning/China - medalhas de ouro e prata.  Em seu primeiro campeonato mundial na categoria adulta essa jovem ginasta alcançou resultados expressivos e foi finalista no Mundial. Flávia está indo para sua primeira Olimpíada com fortes chances de ganhar uma medalha para o nosso país.  

 

Jade Barbosa 

Ginasta que ganhou renome internacional a partir de 2007 quando ganhou medalhas de ouro nos Jogos Pan- americanos. Foi a primeira brasileira a ganhar medalha em mundiais na soma de todas as provas, em 2007. Em 2008 ajudou a colocar o Brasil entre as cinco melhores equipes do planeta na ginástica artística feminina. Jade está indo para sua segunda participação olímpica.  



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336