Patches de microagulhamento estão prontas para invadir o mercado

Primeiro, foram as máscaras de folha, depois as máscaras secas, e agora a mais nova inovação, os patches de microagulhamento, projetados para deixar a pele mais jovem.
Elas não apenas fornecem o resultado satisfatório de uma máscara de folha, mas promete desempenho de um tratamento superior

À primeira vista, eles se parecem com um adesivo comum para os olhos ou para a acne – tiras de biocelulose ou hidrocolóides moldadas em zunidos ou pontos – mas, após uma inspeção mais detalhada, é possível ver que são mais grossas, parecendo um velcro.
Apesar da palavra microagulhamento, os pequenos cumes não são realmente agulhas, mas sim pequenos cristais de ingredientes para cuidados com a pele, como ácido hialurônico e outros. São chamados de microagulhamento porque prometem estimular a mesma resposta de melhora da pele que o microagulhamento.

Eles fornecem uma penetração mais direta do que uma máscara de folha, que geralmente fica sobre a pele. Pensa-se também que eles fornecem uma leve estimulação de colágeno na área afetada, da mesma forma que uma ferramenta de microagulhamento, pois o formigamento suave, estimulando a circulação e estimulando a produção de colágeno. Um estudo, publicado no início deste mês, mostrou que os adesivos de microagulhamento ocular infundidos com ácido hialurônico e peptídeos de colágeno bioativo agiam sinergicamente para melhorar a estrutura, função e aparência da pele. Outro estudo, menor, mostrou que eles também poderiam ser benéficos para clarear a pele.

Um exemplo é o Boscia Vegan Collagen Microcrystal Eye Patch, que conta com aproximadamente 900 microcristais são enriquecidos com uma mistura de colágeno vegetal, ácido hialurônico e peptídeo argirelina. O colágeno pode ajudar a apoiar sua produção natural e suavizar as linhas finas ao redor da delicada área dos olhos. O peptídeo Argireline ajuda a reduzir o inchaço, enquanto o ácido hialurônico mantém a área ultra-hidratada, incentivando a retenção de umidade, em uma área que pode secar rapidamente.

Já o Shiffa Amuse Dissolvable Microneedles Patches, foram desenvolvidos para a linha do sorriso e são feitos de ácido hialurônico (HA) e uma forma estável de vitamina C (ascorbil glucosídeo).
O HA fornece uma explosão de hidratação, e a vitamina C clareia, combate os danos dos radicais livres e apoia a produção de colágeno, resultando em pele mais volumosa.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336