Outono/Inverno 2015: do cabelo à maquiagem

imagem_release_399848Mais do que se adaptar ao que está ou não na moda, a melhor escolha é sempre pelo caminho do que combina com o tipo de cabelo e rosto. O cabeleireiro das celebridades Wanderley Nunes, que avalia o tom ideal dos cabelos de dezenas de mulheres diariamente, afirma que o indicado é não arriscando muito na cor. “O cabelo não aguenta experiências”, afirma o hairstylist.

Por isso, mexer na cor dos fios deve sempre ser feito com a avaliação de um bom profissional, para que ele indique as melhores opções. Se a urgência por mudanças é grande, começar a ousar na maquiagem é uma boa ideia – não é definitivo e o leque de opções é imenso. As estações mais frias abrem as portas para tons mais densos e escuros, tanto nos olhos quanto nos lábios. A dica é sair da rotina e experimentar novas cores.

Nas fotos, temos dois exemplos de cabelos de Wanderley Nunes e maquiagens de Cayo Lanza: a morena com olhos escuros bem marcados, e a loira com sombras mais terrosas e delineador preto. Experimente os estilos e descubra o que mais combina com você!

imagem_release_399849Morena: Priscila Ilha (Allure)
Cabelo: Wanderley Nunes
Maquiagem: Cayo Lanza
Foto: Junior Schön
imagem_release_399850
Loira: Fernanda Christina
Cabelo: Wanderley Nunes e Beto Fortes
Maquiagem: Cayo Lanza
Foto: Junior Schön



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336