Os favoritos de beleza da atriz Bruna Marquezine

Especial Roberto Carlos - ReflexõesComo qualquer jovem mulher, Bruna Marquezine adora cosméticos. O problema é ter uma pele extremamente sensível. Por essa razão, busca sempre produtos hipoalergênicos. Pela manhã, usa o sabonete gel Cleanance, da Avène. Em seguida, aplica o protetor solar Minesol Oil Control, da ROC, FPS 70. No caso de perceber que a pele está muito ressecada, acrescenta à rotina a loção cremosa Fisiogel, da marca Stiefel, ou o creme Cicaplast, de La Roche-Posay, que contém pantenol e ajuda a eliminar a irritação da pele. Uma vez ao dia, aplica também um adstringente, para reduzir a oleosidade.
Ela se preocupa também em deixar a pele pronta para a hora de gravar. Antes da maquiagem, faz uso do gel hidratante NormaDerm, da Vichy, que é livre de parabenos e, ainda, confere um efeito mate. Adotou, também, um primer indicado pela dermatologista carioca Juliana Neiva, o Retexturing Activator, da SkinCeuticals. Às terças, quintas e sábados, usa o Blemish + Age Defense (também da SkinCeuticals e, às segundas, quartas, sextas e domingos, o TriAcnéal, da Avène, que elimina marcas de acne e imperfeições.
Na hora da maquiagem, Bruna curte valorizar os olhos com máscara e os lábios com gloss transparente, pois já tem os lábios naturalmente coloridos. Quando usa batom, prefere tons fortes como vermelho, para maior cobertura. “Não sou admiradora dos nudes”, comenta. É admiradora de esmaltes e assume ter vários em casa, mas quase sempre fica entre o branco, o vermelho e o preto. “Quando quero ousar mais, vou de azul, roxo ou marrom. Vai ser difícil alguém me pegar usando um amarelo ou verde.”

Bruna gosta de moda, mas avisa: não curte roupas demasiadamente justas. Seu lema é usar peças confortáveis, que não fiquem coladas no corpo e permitam a ela liberdade de movimentos. “Sou muito moleca e gosto de usar aquilo que me permite pular, sentar no chão, correr, subir escadas ou na pedra do Arpoador. Ou seja: nada muito curto, muito justo, muito apertado.” Ela também não é fã de calça jeans, mas descobriu um modelo de cintura mais alta da marca American Apparel e adorou. Ainda assim, prefere os shortinhos e minissaias, por causa do calor carioca.
InstitucionalPara ajudá-la a desfilar sempre bonita nos eventos e na vida, a atriz busca os conselhos da dupla paulista de stylists Zuel e Juliano. “Bruna reúne dois perfis distintos e complementares: de um lado é ainda uma garota, de outro uma mulher estonteante. Como transita bem nos dois segmentos, fica fácil criar looks bastante interessantes para ela”, diz Zuel. Entre as marcas favoritas da atriz estão Dolce & Gabanna, Tory Burch, Kate Spade, Animale, Ateen, Farm e Emilio Pucci. Sapatos, adora os da grife Christian Louboutin.
Para não pesar no look, Zuel e Juliano recomendaram a Bruna ser sutil, sem abrir mão da feminilidade. Por exemplo, quando quer deixar as pernas de fora, segura a onda do decote e vice-versa. “O importante é que ela tem uma boa noção de moda e daquilo que funciona e cai bem em seu corpo”, completa Zuel. De resto, muitas cores, estampas e acessórios bacanas, como colares e brincos e pronto: Bruna está pronta para fechar o trânsito!



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336