L’Oréal Professionnel apresenta as tendências fashion ditadas pelas ruas

PLV IT LOOKS_600x800_HQmenorL’Oréal Professionnel apresenta as tendências fashion mais desejadas do momento, com inspiração na moda das ruas, usadas por meninas que são referência de estilo, as It Girls. Elas são as novas formadoras de opinião que ditam e lançam a moda nestes tempos contemporâneos. Antecipando para toda mulher que ama ser fashion tudo o que vai ser usado na próxima estação, L’Oréal Professionnel convidou três it girls para se transformarem em embaixadoras de L’Oréal Professionnel e, juntas, desenvolverem o IT LOOKS, em que estão expostas as tendências em corte, cor e penteado.

 

 

A PALAVRA DE SEB BASCLE – hairstylist

Sobre o It Look Golden Lob de Jerry Hall:

PLV IT LOOKS_600x800_HQ2menorFoi uma oportunidade muito animadora cortar os icônicos cabelos compridos de Jerry Hall, que ela manteve tão longos durante os últimos 40 anos. O “lob” foi a escolha perfeita de novo estilo para Jerry – ele acrescentou muita textura e movimento para os cabelos dela. O corte dá uma leveza ao rosto dela e também enfatiza o lindo sorriso da Jerry. Além disso, o formato deste corte cria o volume perfeito em volta do rosto para realçar a fabulosa estrutura óssea dela. Jerry tem cabelos naturalmente espessos e ondulado, o que se adapta perfeitamente ao corte estilo “lob” (ou chanel longo). Jerry sempre teve cabelos compridos, então o corte “lob” é o novo corte perfeito para ela, pois permite deixar um pouco do comprimento e do volume que ela adora, ao mesmo tempo em que experimenta um visual mais curto e mais na moda.

É importante manter uma leve inversão no corte “lob” – mais curto atrás, mais comprido na frente. De fato, isto é um fator chave para obter um lindo corte com visual moderno do corte “bob” longo. Se a linha for muito reta e não graduada, o look geral se torna muito clássico. Uma linha invertida mantém o corte interessante e na moda. As mechas da frente devem sempre ficar na altura da clavícula.

O estilo “lob” é um corte fresco, jovial e que realça muito o rosto de mulheres de todas as idades. É uma excelente forma para as mulheres com cabelos compridos atualizarem o seu visual e experimentarem algo novo. O “lob” oferece estilo e também versatilidade. Você pode experimentar com a repartição lateral ou no meio, ambos muito proeminentes nas passarelas da temporada Outono/Inverno 2014-15, assim como as texturas despenteadas ou lisas.

lorealmenorSobre o It Look Ash Blonde Bangs & Waves de Helena Bordon:

Este look vai ser muito usado nesta estação. A franja pesada relembra o estilo descolado e os ícones dos anos 70 como Jane Birkin. Os visuais retrô ficaram evidentes nas passarelas dos desfiles O/I 2014-15 e este estilo de cabelo complementa perfeitamente as roupas.

Uma franja bem cortada tem o poder de atualizar os cabelos compridos e fazê-los parecer renovados. Ondas soltas e desgrenhadas continuam populares e na moda nesta estação, então o estilo se mantém relevante e interessante com a adição de uma franja marcante.

O tom loiro-acinzentado com luzes nas pontas usado por Helena também funciona brilhantemente com este corte. O It Look de Helena é ideal para que mulheres com cabelos loiros compridos atualizem o seu penteado para a nova estação.

PLV IT LOOKS_600x800_HQmenorSobre o It Look Copper Pixie de Loan Chabanol:

Esta é uma forma muito jovial e contemporânea de usar um corte “pixie”, com uma combinação de comprimento mais curto e andrógino na parte de trás, combinada com camadas mais longas na frente e nas mechas de cima. O visual como um todo alonga o pescoço e realça os traços da pessoa.

A leve inversão no corte, mais curto atrás e com mais comprimento na frente dá um ar mais moderno, renovado e muito na moda para esta nova estação.

Este It Look representa a evolução natural dos cortes “pixie” mais pontudos e curtos que vimos na estação anterior. É uma forma feminina e valorizadora de usar cabelos mais curtos neste outono.

A textura solta e recortada que criei para a Loan torna o corte interessante e lhe dá uma certa suavidade também. O corte “pixie” longo oferece também opções de estilo versáteis – por exemplo você pode acrescentar uma onda nas mechas mais longas, experimentar com looks molhados lisos ou tentar um efeito volumoso puxado para trás para a noite.

A PALAVRA DE FRÉDÉRIC MENNETRIER – colorista

Sobre o It Look Ash Blonde Bangs & Waves de Helena Bordon:

Tons de cinza muito frios nos cabelos criam um look natural realçado– um visual quase natural extremo, que estará muito na moda nesta estação. Um resultado de cor bege como o de Helena pode ser adaptado para combinar com quase qualquer pessoa que tenha uma aplicação da cor feita por um especialista e pode ser uma excelente maneira para as loiras atualizarem o seu visual. O resultado final de cor, com luzes mais claras nas pontas, mantém o novo tom de bege de Helena com uma aparência jovial e renovada. Uma consulta de coloração e uma aplicação profissional é algo realmente necessário para obter o lindo efeito bege na pessoa – é extremamente importante considerar o tom da pele quando se experimenta estas tonalidades de cinza.

Sobre o It Look Golden Lob de Jerry Hall:

Este tipo de loiro caramelo é imensamente valorizador para os tons de pele mais claros. É importante ter em mente que um tom loiro platinado não vai funcionar para todo mundo, e esta é uma alternativa chique. Não é um loiro “sem cor” – ele tem uma certa riqueza e tonalidade. Consequentemente, ele reforça o que há de belo no rosto e pode ressaltar a coloração natural da pessoa. O efeito sombreado que vemos na Jerry mantém o resultado geral com um aspecto mais natural – o tom mais rico e mais escuro nas raízes “ancora” efetivamente o loiro caramelo mais claro no comprimento e nas pontas dos cabelos.

Sobre o It Look Copper Pixie de Loan Chabanol:

Cobre tem sido tradicionalmente a cor de escolha das mulheres que não têm medo de se afirmar com os seus cabelos e de se destacar na multidão. Agora, o cobre está sendo usado de formas mais sutis e interessantes graças à grande gama de tonalidades disponíveis, que vão dos tons de loiro morango dourado até os tons de cobre profundo e vibrante. O corte longo tipo “pixie” de Loan já tem muita textura e movimento – a cor ressalta isto. Ao ancorar o tom vibrante de cor no comprimento dos cabelos de Loan e as pontas com um tom mais escuro e rico, mantemos a coloração geral dos cabelos dela mais interessante e fidedigna.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336