O sucesso das meninas de cabelos coloridos

colorida7Moda, ousadia ou irreverência, não importa o motivo, os cabelos coloridos fazem parte da personalidade de muitas mulheres. Algumas adeptas são personalidades conhecidas e famosas, e outras anônimas, que também adotaram esse estilo moderno como identidade.
As etnias definem tipos de cabelos diferentes, mas com cores que não variam muito além dos tons de loiro, castanho e preto. E colorir, hoje, não é nada difícil, se levarmos em conta a quantidade de produtos e técnicas de beleza que existe no mercado.
Mas para conseguir uma cor diferente e bonita nas madeixas é preciso seguir alguns cuidados. Ter cautela na escolha da cor, assim como na qualidade do produto usado, pois a pigmentação é feita à partir de reações químicas muito fortes. A dica para fazer sucesso com uma mudança radical assim é procurar sempre a orientação de um colorista – cabeleireiro profissional em coloração – para manter os cabelos saudáveis e brilhantes.
Famosas ou não famosas, não importa a idade ou a profissão, basta ter coragem e muito estilo, sem deixar de lado, claro, o bom senso e os cuidados mencionados. Todas podem! Vamos conhecer algumas madeixas coloridas e o que fazem as suas donas?
A modelo e DJ norte-americana Chloe Norgaard, ícone do rainbow hair, não poderia ficar de fora da nossa lista, pois ajudou a popularizar mundialmente essa tendência de cores nos cabelos. Por sua cabeça já passou, de fato, um arco-iris. Chloe é vista em inúmeras campanhas publicitárias e desfiles, e, muitas vezes, pinta os cabelos de acordo com a estação ou com o pedido de designers e estilistas.

Chloe Norgaard
Renata Teixeira, a brasileira profissional de poker, também aderiu à moda e é conhecida pelo seu ousado cabelo roxo. Nas mesas de feltro, a bela arrasa pelo visual e pela competência com o carteado. Em 2015, Renata chegou à final do LAPT, na etapa Viña del Mar, no Chile, com uma premiação de US$ 113.500, marcando seu nome na história do poker latino.

Renata Teixeira
A surfista Kelia Moniz, americana do Havaí, se fosse levar em conta o tempo que passa no mar jamais ousaria ter cabelos coloridos. Mas, apesar de ter predomínio de fios loiros, ela usa tons de azul e verde, que combinam muito bem com o estilo da campeã em Longboard e com as nuances das ondas.

Kelia Moniz
A designer de moda Ligia Nantua, diretora da Fridíssima, também usa madeixas com cores exuberantes. A estilista cearense faz sucesso com sua marca de sandálias inspiradas na artista mexicana Frida Khalo, também coloridas, leves e alegres.

Ligia Nantua
Kat Williams, roqueira e editora de um dos blogs de casamento mais conhecidos do mundo – o Rock’n’Roll Bride, não abre mão dos seus cabelos coloridos em tons fortes de azul, que complementam seu estilo pin-up. Lançado em 2007, o site atrai milhares de leitores com suas postagens criativas e curiosas, linguagem original, que também rendem a ela muito dólares. Kat vive no Reino Unido com seu marido e parceiro de negócios.

Kat Williams
Nina Grando, outra brasileira que faz sucesso pelo seu estilo pessoal e profissional, usa tons de rosa antigo até roxo-azulado nos cabelos. Criadora e editora-chefe da Ovelha, uma revista digital para mulheres com conteúdo alternativo ao da mídia tradicional, ela representa muito bem a diversidade feminina fora dos padrões exigidos pela sociedade.

Nina Grando



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336