Novo visual: cabelos cacheados no lugar da tradicional Prancha

cachosOs cabelos cacheados estão em alta e cada vez mais eles vêm sendo escolhidos pelas brasileiras, que resolveram assumi-los como realmente são. Deixar os fios livres é libertar as mulheres da ditadura da escova e da prancha, mas para isso alguns cuidados são imprescindíveis. “Para assumir os cachos de vez, é necessário manter os cabelos hidratados”, explica o estilista Master da marca Yellow, Maurício Martins, da dupla os “Os Gêmeos Cariocas”, como são conhecidos. Segundo ele, o grande truque é manter os cabelos muito bem hidratados, pois os cachos têm tendência a serem ressecados.
A escolha do produto ideal faz toda a diferença na hora de cuidar dos cachos, é muito importante usar uma linha completa para tratar, hidratar e modelar os fios. A grande aposta da Yellow é a linha YE Curly Teraphy, que proporciona o tratamento necessário diferenciado para o cuidado dos fios, conferindo mais brilho, condicionamento e definição. “YE Curly Teraphy trata os cabelos cacheados, nutrindo, hidratando, definindo os cachos e proporcionando um brilho extraordinário aos fios, segundo Maurício Martins”. A linha é composta pela combinação do Nano Complex e do Aloetrix, que limpa, trata e condiciona enquanto hidrata e nutre os fios, proporcionando mais brilho, movimento e cachos bem definidos. Um intenso complexo de nanopartículas altamente enriquecidas, o Nano Complex possui vitaminas, óleos, silicones e ação antioxidante, que penetram nas microfissuras da fibra capilar formando uma película protetora, proporcionando muito mais brilho, hidratação, nutrição e condicionamento específicos aos cabelos cacheados.

ALFAPARFA linha é composta por quatro produtos: YE Curly Therapy Shampoo, YE Curly Therapy Máscara Condicionadora, YE Curly Therapy Leave in Ativador de Cachos e YE Curly Therapy Leave in Umidificador de Cachos. Sua aplicação é bem rápida e eficaz, podendo ser usada tanto no salão quanto em casa para proporcionar o tratamento ideal para os cabelos.
Muitas mulheres ainda ficam em dúvida de como devem tratar os cabelos cacheados ou realmente não sabem cuidar desse tipo de cabelo justamente por terem mantido os fios alisados por muito tempo. “Para começar, a hidratação deve ser feita uma vez por semana para devolver a saúde dos fios, na hora de desembaraçar o ideal é estar com o cabelo úmido utilizando o leave in, que deverá ser passado em todo o comprimento e em seguida deve usar um pente de madeira ou os dedos para pentear, eliminando a eletricidade estática dos fios”, afirma Maurício Martins.

Mas as dicas não param por aí como comenta Roberto Martins, da dupla “Os Gêmeos”. Ele lembra que a lavagem deve ser feita com intervalo mínimo de 48 horas e que nesse período vale usar o umidificador leave in de cachos da linha YE Curly Teraphy para reativar os cachos desfeitos e amassados.

Outra sugestão do especialista é sobre a temperatura da água: “É fundamental que a temperatura da água esteja ambiente para não agredir os fios”. Na hora de secar os caracóis é importante usar o difusor no secador de cabelo, desta forma a passagem do ar quente acontece sem que a força do vento desmanche os cachos, reforça Roberto.

A tendência das cores e a vida aos cachos

É importante estar antenada nas tendências do mundo da beleza para saber escolher o penteado perfeito e a cor dos fios para os cabelos cacheados. Para Maurício Martins os cabelos presos no topo ou na nuca com o restante dos fios soltos são apostas modernas de penteados para a temporada de outono inverno 2015. Na hora de tingir os cachos Maurício acredita que os tons achocolatados e com glaçagem nas pontas em tom mel ou cobre vibrante são excelentes escolhas para compor um visual moderno. Já Roberto Martins garante que os vermelhos quentes e violáceos estão com tudo na estação. Não podemos esquecer que ao colorir os fios eles precisam de cuidados redobrados e hidratar é fundamental. Escolha os produtos corretos para cuidar do seu cabelo e invista na cor que mais combina com você para arrasar nessa temporada.

Confira os produtos citados:

YE CURLY THERAPY CURL ACTIVATORMENOR   YE CURLY THERAPY LEAVE IN CURL HUMIDIFERMENOR

YE CURLY THERAPY SHAMPOOMENOR YE CURLY THERAPY CONDITIONING MASKMENOR

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336