Lábios volumosos com a micropigmentação

bocamicropigAlém de camuflar algumas imperfeições para realçar a beleza feminina, a micropigmentação também é capaz de modificar o visual, principalmente dos lábios.
Quem se queixa de lábios finos, por exemplo, pode apostar em algumas sessões de micropigmentação nos lábios para ganhar uma boca volumosa.

Com alguns truques de maquiagem é até possível aumentar os lábios, mas, diferentemente da micropigmentação, o resultado não é duradouro. “A micropigmentação nos lábios é indicada para homens e mulheres que desejam aumentar os lábios sem a necessidade de recorrer a uma cirurgia”, afirma Vanessa Silveira, mestra em micropigmentação Fio a Fio 3D, diretora da VS Clínicas de Micropigmentação.
Se você tem pequenas rugas ao redor dos lábios, com a micropigmentação também é possível camuflá-las. “A perda do colágeno é a responsável pelo surgimento de rugas e linhas ao redor da boca. A micropigmentação labial consegue reverter esse quadro, corrigindo assimetrias e rejuvenescendo os lábios”, explica a profissional.
Como é feita a aplicação?
A micropigmentação é feita com um aparelho chamado dermógrafo composto por uma microagulha  própria para o procedimento. “Os pigmentos aplicados nos lábios são bem suaves, priorizando o tom de pele da cliente. Além disso, como os lábios ganham uma tonalidade rosada, o uso de batom é indispensável. É como se a mulher já acordasse com batom na boca”, ressalta Vanessa.
A micropigmentação permite corrigir e aumentar os lábios sem deixar visível a linha que ultrapassa o perímetro labial.

A dor é suportável, só é preciso aguentar as picadinhas. A duração do procedimento varia entre 30 e 60 minutos. “Com a micropigmentação também é possível modificar a cor dos lábios deixando-os mais atraente”, afirma Vanessa.
Cuidados com os lábios após o tratamento
Para manter os lábios volumosos, é importante seguir algumas recomendações. “Evite utilizar cremes compostos de ácido, tome cuidado para não tocar os lábios no travesseiro quando for dormir, não frequente a piscina ou mar nos primeiros sete dias, não se exponha ao sol durante 30 dias sem protetor labial”, aconselha a micropigmentadora.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336