Indicado para climas tropicais, creme ultra-hidratante é aliado contra o envelhecimento

282577_601371_creme_hydractivaNos climas tropicais, a pele da população tende a ser mais oleosa, além de mais desidratada. Ao contrário do que muitos imaginam, a presença de óleo não significa que a epiderme esteja hidratada, mas indica a ocorrência de produção excessiva da glândula sebácea. Em todo o caso, a pele precisa de hidratação, até para evitar o aparecimento das rugas. E pensando nessas questões, a Germaine de Capuccini conta com o Hydracure, que foi desenvolvido, especialmente, para a população que habita lugares com clima quente, como o Brasil.

“O nosso produto oferece máxima hidratação e pode ser usado até por gestantes. O Hydracure conta com mistura de componentes naturais que, entre outros efeitos, regeneram, recuperam a hidratação e previnem a perda de água”, explica Vania Emiliozzi, diretora técnica da empresa.

A diretora explica que o ultra-hidratante garante eficiência em combater os efeitos nocivos do ressecamento e ainda estimula a resistência natural diante dos sinais de envelhecimento, resguardando a pele da desidratação. “Tudo isso reforça a densidade cutânea, o sistema de defesa contra bactérias e promove alívio imediato da sensação de repuxar, associado às peles ressecadas”, declara.

Resultados eficazes comprovados

A eficácia do produto pode ser comprovada por meio de testes realizados em 30 voluntários, com 39 anos (em média), os quais utilizaram o produto durante 30 dias. Os estudos obtiveram os seguintes resultados:

-93.30% das pessoas apresentaram hidratação, sem aumento de oleosidade na pele
-75,70 dos voluntários notaram a sensação de bem-estar

Os principais ativos

Vania ainda ressalta que a fórmula “hydrativa” favorece a absorção do produto desde o exterior ao interior, o que propicia regeneração e nova hidratação imediata, intensa e duradoura. Hydracure ainda conta com: ácido hialurônico de alto e médio peso molecular (potente ação hidratante), EPS naturais (rico em potássio, sódio, magnésio e cálcio – ajudando a manter a função de barreira cutânea) e água termal (hidratação e melhora o relevo cutâneo) de origem vulcânica, da fonte de Izumo Yumura, no Japão.

Hydracure conta com microesponjas (atuam em nível epidérmico e favorecem a hidratação profunda), além de ácido láctico (absorve o excesso de sebo e favorece a liberação de células mortas). “A fragrância é baseada nos extratos de zimbro, muget e mimosa, com ação hidratante. O perfume é bem suave e muito agradável”, complementa a diretora.
Hydracure
Marca: Germaine de Capuccini
Preço: R$ 117,00
Site: www.germaine.com.br
SAC: 11 2169.2966

Fonte: Germaine de Capuccini: Há mais de 50 anos oferecendo produtos da mais alta tecnologia, a Germaine de Capuccini já virou referência no segmento de dermocosméticos de luxo. Com uma gama de produtos altamente sofisticados, a marca possui linhas profissional e home care. Dentre os principais produtos, a Vitamina C e toda linha Timexpert são destaques da empresa, que já está no Brasil há mais de 15 anos.
www.germainedecapuccini.com.br



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336