Como escolher a escova da máscara de cílios para um olhar matador

shutterstock_69242062A escolha certa da máscara de cílios pode ser decisiva no sucesso final da make, tornando o olhar mais marcante e intenso!
É muito comum encontrar mulheres confusas na hora de comprar suas máscaras para cílios. As opções são diversas, como aquelas que dão volume, as que alongam e ainda aquelas que curvam os fios.“É muito comum encontrar amigas que compartilham produtos de beleza entre elas, mas o que funciona para uma, pode não dar certo para a outra, cada uma tem uma necessidade distinta”, comenta a maquiadora Renata Almeida, de São Paulo.

Na realidade, as cerdas das escovas é que fazem a grande diferença na hora da aplicação: “Cada máscara tem uma função distinta, mas o segredo está no formato e na quantidade que as cerdas dispostas na escova” esclarece a Renata Almeida. Ela ensina como escolher a melhor opção para tornar o olhar mais intenso e bonito
Para dar volume
Para as mulheres que possuem poucos cílios e também finos, escolher uma escova mais cheia é fundamental para obter o volume necessário.
Curvar sem curvex
Se você não tem habilidade para usar curvex e quer cílios curvados, pode escolher sem medo as máscaras que possuem a escova com curvatura. Ela vai dar uma leve envergadura nas pestanas e conferir um visual mais romântico.
Para alongar
Escolha os produtos que possuem escovas de diâmetro mais fino e cerdas curtas. Elas vão pentear os fios, deixando tudo no lugar. Como alcançam desde a raiz, vão definir os fios e dar a impressão de cílios mais alongados.
Com todas estas dicas fica ainda mais fácil conquistar aquele olhar marcante e fatal, indispensável em qualquer make; afinal as mulheres sabem bem o poder de uma boa máscara de cílios.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336