Com emissão de três cores, aparelho ajuda a combater rugas e acne

máscaraNos dias de hoje, a tecnologia disponibiliza opções eficazes quanto aos tratamentos estéticos corporais e faciais. Aparelhos como o iMask, da Basall, inclusive, utilizam a fotobioestimulação para tratar rugas e acne. Com esse método, ocorre aumento do metabolismo celular através da estimulação por fonte de luz.

Na prática, significa que a radiação luminosa tem atuação sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de proteínas, como colágeno e elastina. “Isso contribui para efeito antiage e bactericida. A fotobioestimulação é indicada para atenuar as rugas finas, os poros dilatados, além de melhorar a textura da pele e tratar a acne ativa”, explica Mauricio Farah, COO da Basall. Além disso, o iMask pode ser usado em casa, ou mesmo no escritório.

Emissão de três cores — O equipamento utiliza três cores: vermelha (aumenta a atividade dos queratinócitos proporcionando efeito anti-idade), azul (regulariza a secreção das glândulas sebáceas e tem um alto efeito bactericida) e magenta (combinação do azul e vermelho proporcionando uma pele com mais viço e elasticidade). A luz vermelha também aumenta a velocidade de cicatrização e reparação da pele.

Alessandra Fregoneze, fisioterapeuta e gerente comercial da Basall, ressalta que o iMask potencializa os efeitos de produtos dermocosméticos, por facilitar a penetrância dos ativos. “De forma geral, a tecnologia catalisa as reações químicas em todas as células da pele, o que acelera a absorção e penetração dos produtos dermocosméticos”, complementa.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336