Citrino Peel Complex: peeling para tratamento acneico com ação fotoativada

CitrinoA acne é um dos problemas dermatológicos mais comuns que afeta a população brasileira. Um dos maiores desafios para o profissional de estética consiste em tratar essa disfunção sem o risco da recidiva. O lançamento do Citrino Peel Complex, desenvolvido pela linha Adélia Mendonça, trouxe um novo capítulo para o tratamento acneico. Trata-se de um peeling que reage à luz natural ou LED e laser de baixa potência, desenvolvido com um rico blend de ativos que envolve citrino micronizado, ativos cromóforos e UV-absorvedores aos ácidos mandélico, ferúlico, pirúvico e salicílico; azeloglicina, niacinamida, papaína, gluconolactona, complexos minerais orgânicos e prata metálica.
P53 - Citrino Peel ComplexO novo protocolo tem ação multifuncional e trata diferentes graus da acne. A ação conjunta de seus componentes possui intensa ação bactericida, equilibra a oleosidade, reduz o espessamento da camada córnea e libera a secreção dos folículos pilossebáceos. Ele também remove as células mortas, estimula a renovação celular, devido à ação queratolítica e promove o clareamento das escoriações.

O Citrino Peel Complex faz parte da linha Lumière Peel Complex, peelings ácidos enriquecidos com ativos cromóforos que reagem à luz (Led e laser de baixa potência) potencializando os resultados. Sua ação é intensificada nos comprimentos de onda 470 a 830 nm.

O produto pode também ser aplicado sem uso de aparelhos estéticos, graças á combinação de ativos UV absorvedores que reagem à luz natural convertendo raios solares em luz infravermelha, proporcionando benefícios à pele.
Para conhecer o protocolo do Citrino Peel Complex, solicite pelo e-mail contato@adeliamendonca.com.br.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336