Baby hair: confira nova tendência para os cabelos

Jessica Biel_reproduçãoTécnicas como ombré hair, efeito tartaruga e californianas continuam em evidência. Mas o grande hit do momento é o chamado baby hair, no qual os cabelos são coloridos de forma sutil, proporcionando um efeito natural. Febre entre as famosas, a coloração, que agrada loiras, morenas e até ruivas, consiste em aproximar a cor dos cabelos ao tom de quando eram crianças. O procedimento, entretanto, exige cuidado, precisão e conhecimento de colorimetria.

Para realizá-lo, são utilizados de três a cinco tons diferentes intercalados em mechas finas, médias e largas. “Como bebês possuem várias nuances diferentes no cabelo, a técnica permite uma mesclagem natural, sem mechas marcadas, garantindo um visual mais claro e brilhante”, explica Rosângela Rocha, hairstylist e visagista do salão Maison Rocha, em Belo Horizonte.

A profissional afirma que o segredo não é só a combinação das mechas, mas também a forma de aplicação, que começa pelas pontas em direção à raiz. Como é sutil, a coloração é ideal para morenas ou mulheres que desejam mudar de visual sem transformações bruscas. “É um estilo personalizado que agrada, principalmente, mulheres clássicas e elegantes”, completa.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336