Acnology Nanotonic: tônico facial fotoativado com lipossomas ácidas para controle da acne

banner-acnology-nanotonicA formação da acne é multidisciplinar e envolve fatores ambientais e fisiológicos. A obstrução dos poros causados por sujidades e o uso de cosméticos inadequados ao biótipo cutâneo também podem contribuir para o agravamento do quadro. De acordo com dermatologistas a escolha de produtos cosméticos inadequados é uma das principais causas do surgimento de acne na pele da mulher adulta (AMA).

Normalmente as mulheres compram maquiagens, cremes e hidratantes importados ou com a aplicação de tecnologias inadequadas, esquecendo que esses produtos não têm constituições químicas adequadas para a mulher brasileira. Suas bases geralmente contém compostos graxos ou emolientes excessivos, que têm a função de barreira física para climas mais amenos/frios. Esta constituição oleosa e não biocompatível, muitas vezes rica em óleo mineral ou petrolatos, promovem o constante tamponamento da pele. Por isso, higienizar e tonificar a pele é um passo muito importante na terapia facial, seja home care (em casa) ou em cabine.

Para alcançar de forma eficiente este resultado a linha de tônicos faciais Adélia Mendonça desenvolveu o Acnology Nanotonic para tratamentos específicos em peles acneicas.

Um tônico facial de dupla funcionalidade (pode ser indicado para home care ou com uso associativo em terapias dermofotônicas, com led e laser) com lipossomas ácidas que formam um complexo de nanoativos de permeação sequencial e dispersão ativa seriada. Tonifica profundamente a pele, reduz o espessamento da camada córnea, protege o DNA celular da degradação enzimática com elevado poder adstringente. Acalma e suaviza a pele além de atuar eficazmente na cicatrização de inflamações de origem acneica.

Seu uso diário propicia um efeito peeling superficial, que renova intensamente as células epiteliais, promovendo refinamento do relevo cutâneo, uniformização do tom, com profundo efeito hidratante dimensional. Esta ação é promovida pela associação dos ácidos: Salicílico, Pirúvico e Chiquímico. Além do ácido Tânico e Salicílico vetorizado em Silício, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e cicatrizantes.

Possui ainda um completo blend de ativos inovadores: Quelatos Minerais de Zinco e Magnésio, Enxofre solúvel e os Extratos botânicos de Acacia senega, Lúpulo, Melalêuca e Aloe Vera, que atuam sinergicamente reforçando propriedades secativas, fungicidas, bactericidas e clareadoras.

Para incrementar o completo tratamento anti acne em um único produto, ele incorpora ativos cromóforos em sua formulação. Podendo ser utilizado em associação com o uso de luz de Led nos comprimentos de onda 407 nm a 808 nm (led azul, verde, vermelho, âmbar e infravermelho) proporcionando resultados ainda mais eficazes.

Seus multibenefícios incluem:

  • Tônico queratolítico de uso diário
  • Limpeza profunda dos poros e aumento da permeação de ativos
  • Ação suave de peeling com intensa renovação celular, sem efeito rebote ou descamativo
  • Propriedades cicatrizantes e secativas
  • Ação regeneradora e calmante
  • Efeito hidratante dimensional
  • Auxilia no clareamento de escoriações decorrentes do processo acneico
  • Efeito anti-inflamatório
  • Ação bactericida sobre as bactérias e fungos causadores da acne.
  • Atua sobre a acne multidisclinar.

 

Para mais informações acesse: www.adeliamendonca.com.br/blog

SAC: (37) 3551-2000



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336