Acnology Nanoserum: sérum nanotecnológico antiacne para uso diário

banner-acnology-nanoserumA acne é uma infestação cutânea multifatorial, que se forma nos folículos pilo-sebáceos, afetando ambos os sexos, sendo comum na maioria dos casos o seu desenvolvimento inicial na puberdade. Mas a acne também pode acometer indivíduos de todas as idades ou fases da vida. Muitas mulheres adultas, acima dos 25 anos são vítimas das indesejáveis espinhas, e não obrigatoriamente tiveram acne na adolescência. Esse tipo de acne é chamado, na literatura médica, de acne da mulher adulta (AMA) e compromete cerca de 30% da população feminina.

Não existe ainda uma explicação definitiva para a AMA, existem vários fatores relacionados com o aparecimento dessas tão indesejáveis espinhas. Como alteração hormonal, predisposição genética, má alimentação, estresse, exposição inadequada ao sol e aplicação de cosméticos inadequados/oleosos ou comedogênicos – que facilitam a formação de cravos e espinhas.

O tratamento acne da linha Adélia Mendonça, tem se destacado como um dos mais eficazes com formulação específica para a pele brasileira, sem dispensar o que há de melhor na cosmiatria mundial. Dentro deste conceito a linha de terapia acneica ganhou mais um produto com potente ação de combate aos efeitos da acne.

O Acnology Nanoserum é um sérum para uso diário (home care), que possui uma composição nanotecnológica para o combate das manifestações acneicas. Possui alto grau de precisão e sua indicação é ampla, podendo ser utilizado por acne juvenil, escoriações acneicas, inflamatórias e da mulher adulta ou hormonal. Sua textura tecnológica permite absorção em níveis inéditos. Associa um complexo de lipossomas ácidas com propriedades queratolíticas, seborreguladoras, dermoestimuladoras e com ação antimicrobiana e bactericida.

A combinação do ácido salicílico aliada ao ácido lactobiônico permite que o uso diário promova uma suave ação de peeling, com intensa renovação celular que controla a oleosidade, refina a camada córnea e desobstrui os poros.

Possui ainda excelente propriedades de cicatrização sobre as lesões da pele, complementando o tratamento de graus mais avançados da acne. Esta ação deve-se à sinergia de inúmeros ativos com propriedades cicatrizantes, secativas, promovidas pelo Ácido Chiquímico – ácido orgânico obtido do anis estrelado (llicium verum) com propriedades multifuncionais. Ele estimula a renovação celular e atua como peeling natural devido à sua ação esfoliante, e possui eficácia comprovada na capacidade de inibir o crescimento da bactéria relacionada à acne, a Propionibacterium acnes.

O controle da oleosidade, tão comum à pele brasileira, também é um dos benefícios observados em poucas semanas de uso, proporcionando adstringência, hidratação intensa e ação calmante. Atua também sobre as manchas provocadas pelas escoriações cutâneas, potencializadas pelo ativo Alfa Arbutin de ação clareadora, associada ao Ácido Salicílico, que proporcionam uniformização do tom da pele.

Somada a este complexo, os extratos botânicos: Acacia Senegal, Lúpulo, Melalêuca e Aloe Vera, que foram selecionados de acordo com as suas propriedades calmantes, cicatrizantes, hidratantes, antissépticas, antibióticas, antifúngicas e de redução da produção sebácea. Para complementar seu pool inigualável de ativos e suas propriedades anti acne, Acnology Nanoserum possuiu Enxofre solúvel, Salicílico Vetorizado em Silício associados a Quelatos Minerais de Zinco e Magnésio e Alantoína.

A alta tecnologia empregada ao inédito complexo de ativos agrega benefícios que vão além da proposta anti acne. Além de inibir as reações inflamatórias, repara os efeitos da disfunção (equilibra a oleosidade, reduz o espessamento da camada córnea), os multibenefícios do Acnology Nanoserum se estendem à ação antienvelhecimento, bem como à reparação dos danos oxidativos provocados pela radiação UV na pele.

 

Esta exclusiva combinação de ativos de combate ao quadro acneico incluem os seguintes benefícios:

  • Ação sobre a acne de diferentes etiologias
  • Efeito cicatrizante sob pústulas
  • Controle diário da acne
  • Ação seborregularizadora,
  • Renovação celular, promovendo o rejuvenescimento facial,
  • Regeneração e potente cicatrização dos tecido epitelial
  • Ação antimicrobiana e bactericida
  • Ação clareadora das escoriações acneicas
  • Ação calmante

 

 

Para mais informações acesse: www.adeliamendonca.com.br/blog

SAC: (37) 3551-2000

 

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336