A nova geração de tratamentos estéticos

tratamentos estéticosA Dra. Claudia Marçal, dermatologista e CME (Continuing Medical Education) na Harvard Medical School, aponta algumas das principais tendências nos tratamentos estéticos internacionais que logo estarão disponíveis no Brasil. Confira:
I Lipo Xcell

Trata-se de uma plataforma que incorpora quatro tecnologias, sendo que uma delas é a análise corporal mensurando a quantidade de gordura e detalhando a taxa de metabolismo basal, gravando a cada sessão a redução do percentual do tecido adiposo. “Este recurso é bastante interessante para mostrar os resultados positivos encorajando ou estimulando o paciente a mudar o seu estilo de vida”, comenta a dermatologista Dra. Claudia Marçal, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Esse aparelho, segundo a dermatologista, utiliza ainda uma radiofrequência multipolar para melhorar a elasticidade, firmeza e textura da pele assim como a sua aparência. “O aquecimento provocado pela aplicação da radiofrequência estimula a atividade metabólica melhorando a aparência da celulite. O laser para redução da gordura incorpora InfraRed e RedLaser para bioestimulação da via metabólica resultando na liberação dos ácidos graxos e glicerol e consequentemente encolhendo as células de gordura”, diz a dermatologista.
Quanto aos resultados, a médica adianta que eles aparecem imediatamente — há uma perda aproximada de três centímetros — após cada sessão, cuja duração é de cerca de trinta minutos. “O tratamento é seguro e confortável atingindo de modo específico as áreas de resistência a perda de gordura localizada, remodelando o corpo. Após o uso do laser, utiliza-se a combinação da massagem a vácuo para aumentar a drenagem linfática melhorando a circulação e alcançando níveis de penetração mais profundos, potencializando o resultado do tratamento”, completa.

OmniMax Sharp Light

Outro destaque, de acordo com a especialista, é uma plataforma que representa a evolução do sistema de tratamento combinado, empregando quatro poderosas tecnologias e oferecendo uma gama ilimitada de utilizações para o rosto e a remodelação corporal. “A tecnologia da radiofrequência MaxRF Body possui dois handpieces com quatro diferentes configurações, large flat, flat arc, flat massage e seis grandes eletrodos cilíndricos que têm como objetivo melhorar o contorno corporal, reduzir a celulite, estrias e os depósitos de gordura localizada, promovendo maior elasticidade, homogeneidade, retração e tonificação do tecido cutâneo. A ação da utilização destas ondas de radiofrequência ocorre na região abaixo da pele atingindo as células de gordura e provocando a sua destruição”, diz.
A dermatologista explica que essa gordura é, então, absorvida pelo sistema linfático e expelida do organismo de forma segura, ocorrendo ainda uma melhora na formação de novas fibras de colágeno, resultando em maior elasticidade e uma pele mais firme e rejuvenescida. “Além disso, esta plataforma conta ainda com a tecnologia Infra Red que apresenta para o tratamento corporal um handpiece de 6,4 cm² utilizado para aplicação após o uso da radiofrequência com o objetivo de renovar as células de colágeno e melhorar a elasticidade e a estrutura de sustentação do tecido cutâneo”, acrescenta. A associação destas duas tecnologias oferece diversos tratamentos não invasivos, seguros e eficientes para melhora do contorno corporal.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336