Clean up Solution Micellaire: micelas de limpeza e hidratação profunda

banner-clean-up-micellaireO Clean up Solution Micellaire é uma água micelar que constitui uma importante solução facial de limpeza com um complexo de ativos dermonutrientes. Ela atua promovendo limpeza profunda, eliminando inclusive resíduos de maquiagem, como também, estimulando a hidratação em níveis celulares e prevenindo o envelhecimento.

Sua potencial elevado de limpeza se deve ao alto poder de absorção de partículas, devido a presença de micelas higienizantes. Estas moléculas possuem identificação química por lipídeos (óleos), embebendo as sujidades e promovendo a sua liquefação e aprisionamento em seu interior. O resultado é uma remoção de impurezas, oleosidade e maquiagem sem a necessidade de enxágue e respeitando a fisiologia das peles extremamente secas ou sensíveis, pois não há presença de álcoois, saponificantes, óleos, corantes ou parabéns em sua composição. Através do uso do algodão para o processo de limpeza, as micelas entumecidas por sujidades são integralmente retiradas da pele.

Sua formulação contém água termal originária da Polinésia Francesa, considerada uma das mais puras e ricas em nutrientes que acalmam e suavizam peles sensíveis, promovendo a hidratação continuada e remineralização da pele.
Clean up Solution Micellaire é a primeira água micelar desenvolvida para a pele brasileira, que associa à profunda ação de limpeza facial, ação terapêutica de hidratação profunda e combate aos fotodanos. O aumento dos níveis de hidratação dérmica é garantido por ativos que têm a função de promover a retenção hídrica. Esta ação deve-se ao estímulo das aquaporinas– canais que mantém o equilíbrio da água em níveis celulares – e à presença de glicerol, que atua na formação da barreira natural da pele, confere umectação essencial à vitalidade e impede a saída de água. Possui ainda, ação antienvelhecimento graças à presença de quelatos minerais de silício, cujas propriedades antioxidantes favorecem a regeneração do tecido, melhora a elasticidade e a síntese do colágeno.

Seus multibenefícios promovem:

P65• Maximização dos níveis de hidratação dérmica
• Limpeza de ação profunda que respeita a fisiologia das peles sensíveis;
• Ação conjunta de redensificação e remineralização;
• Ação antienvelhecimento;
• Preservação da integridade do manto hidrolipídico;
• Aumento das defesas da pele contra agressões externas;
• Ação demaquilante não irritante ;
• Ideal para limpeza diária de peles com rosácea, couperose, telangectasias ou hipersensíveis (fisiologicamente ou por processos químicos ou inflamatórios);
• Ideal para a limpeza diária.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!

    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336