Plenitude Matrigenic Laser Sérum: reativação gênica e redefinição dos contornos faciais

banner-matrigenics-laser-serumA pele jovem possui contornos bem definidos, com maçãs do rosto proeminentes e a base do queixo mais fino. Este quadro é o que chamamos de “triângulo da beleza”. Essa harmonia facial, além de denotar juventude, também são aspectos observados em um padrão que consideramos belo. Com o passar dos anos, devido à degradação de componentes essenciais da matriz celular, a pele vai perdendo a firmeza e o triângulo se inverte, ou seja, as maçãs do rosto perdem a definição e, a flacidez, provoca um acúmulo de pele na base do queixo. É que o chamamos de “triângulo da beleza invertido”, com a base mais larga. Somadas a esse quadro, as rugas e as linhas da testa aumentam ainda mais o aspecto envelhecido do rosto.
A inversão do triângulo da beleza está relacionada com a perda dos principais componentes que constituem a matriz extracelular: o colágeno, a elastina e o ácido hialurônico. Essas três moléculas são responsáveis pela definição dos contornos faciais, uma vez que o colágeno e a elastina é que dão a firmeza e a elasticidade da pele, enquanto que o ácido hialurônico, está diretamente relacionado à densidade dérmica, mantendo o volume facial.
O Plenitude Matrigenic Laser Sérum foi desenvolvido com o objetivo de reverter o triângulo da beleza, redefinindo os contornos faciais. Esta ação deve-se ao extrato vetorizado da alga Undaria pinnatifida, ativo que possui a capacidade de reativar os genes que regulam a síntese das moléculas da matriz extracelular. Ele promove a reativação gênica proporcionando ao tecido cutâneo os principais componentes para a redefinição dos contornos faciais, nos genes que estavam em estagio de hibernação.

Outro ponto importante da fórmula é a potente ação tensora com efeito lifting imediato. Além da correção efetiva da flacidez a longo prazo, as Proteínas Tensoras do Trigo, proporcionam em uma única aplicação do produto, redução temporária do aspecto da flacidez instantaneamente.
A manutenção da barreira cutânea que protege a pele contra os agentes externos, além de prevenir a perda de água, essencial à hidratação dérmica, são resultantes da atuação do extrato de Onopordum Acanthium, cujos estudos científicos comprovam eficácia na proteção da camada córnea e efetividade de alto espectro sobre os microdanos cutâneos desencadeados pela radiação solar ultravioleta.
P63Plenitude Magrigenic Laser Sérum reúne ainda, ativos lipossomados e nanovitaminas C e E, além do power retinol nanossomo, que promovem efeitos remineralizantes com ação antienvelhecimento. Sua formulação também inclui: complexo de conversão laser em sérum, o que proporciona ação de laser natural, devido à propriedade de transformar a luz UV em raios infravermelhos estimulando o colágeno, além de potencializar a ação por meio da luz de led ou laser de baixa potência.
Plenitude Magrigenic Laser Sérum possui ainda: Ácido Hialurônico, Gluconolactona, Alantoína, Alfa Bilasobol, D-Pantenol, Pca Sódico. Este blend complementa e reforça suas propriedades tensoras e rejuvenescedoras, cujos multibenefícios incluem:

• Restauração dos contornos faciais por meio da manutenção do triângulo da beleza
• Simulação de ação de laser, de forma natural, com estimulo colagênico facial
• Efeito lifting por meio da potencialização das ações tensoras
• Reativação dos genes cutâneos em estágio de hibernação
• Reestruturação da matriz extracelular
• Nutrição tridimensional com nanoestimulação de proteínas dérmicas e epidérmicas.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336