Drenactive Cellu Expert

Creme de Massagem Lipolitico Anticelulite Com Nanocomplexos Ativos

A lipodistrofia ginoide, comumente conhecida como celulite, é uma alteração do tecido gorduroso com o aparecimento de deformações na pele semelhantes ao aspecto de casca de laranja. Pode ocorrer em qualquer região do corpo, porém, é mais frequente na região dos glúteos e coxas e afeta mais mulheres do que homens. Os tratamentos tópicos para a celulite incluem diversos agentes e mecanismos de ação, a começar pelos que ativam a microcirculação, reduzem a lipogênese, promovem a lipólise, restauram a estrutura normal da derme e do tecido subcutâneo, e agentes que eliminam os radicais livres ou impedem a sua formação.

O DRENACTIVE CELLU EXPERT é um creme de massagem lipolítico anticelulite com exclusiva Tecnologia drenActive, com nanocomplexos ativos, multifuncionais e eficazes que são reabsorvidos rapidamente, nas camadas profundas da pele atuando em todos os níveis da celulite e ao mesmo tempo impedindo a estocagem de novos adipócitos nas células lipolíticas inclusive na gordura mais resistente. Sua composição concentrada e inteligente da associação sinérgica de extratos botânicos naturais e nanobiotecnológicos atuam no tecido subcutâneo acelerando o metabolismo celular, melhorando a microcirculação periférica, promovendo ação drenante, eliminando o acúmulo de líquido e toxinas intercelulares, resultando na melhora do aspecto casca de laranja, proporcionando uma silhueta remodelada, restabelecendo as fibras elásticas de sustentação da pele tornando-a mais lisa, firme, hidratada e macia.

Sinergia Cosmética

DRENACTIVE CELLU EXPERT aumenta a concentração em AMP cíclico e estimula a atividade da lipase sobre o conteúdo lipídico das células, diminuindo visivelmente o tecido adiposo e aparência da celulite. Estimula também a quebra de triglicérides no interior dos adipócitos, reduzindo a espessura dos mesmos, amenizando o aspecto da pele tipo “casca de laranja”. Sua composição nanoativa reativa o mecanismo celular, combate a lipodistrofia localizada e inibe a enzima fosfodiesterase, promovendo elevação nos níveis de AMP cíclico que incrementa o processo de degradação dos triglicérides armazenados nos adipócitos. Além disso, também está envolvido na produção de colágeno e elastina, contribuindo para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele. Considerado um termo ativo natural que desencadeia um mecanismo de termorregulação, esse creme ativa o sistema linfático, que por sua vez acelera o metabolismo, resultando na queima de gorduras localizadas. Intensifica a circulação sanguínea, estimula o processo de renovação celular, eliminando toxinas dos tecidos, diminuindo o inchaço e auxiliando na redução de medidas e no bloqueio/quelação de radicais livres biodisponíveis.

DRENACTIVE CELLU EXPERT tem uma composição molecular nanoativa disposta em uma inédita matriz 3D de galactomananas que garante uma hidratação de longa duração, através da sua liberação sequencial, melhorando sua efetividade, em uma ação completa de 360°. Alia múltiplos benefícios em uma formulação única com tecnologia anticelulítica, desinfiltrante, drenante, antiedema, lipolítica e firmante. Seus ativos em altas concentrações: L-Carnitina; Rutina; Hydra 360°; Cafeína Nanolipossomada; Nano Cellulitech®; BioOil de Girassol; Triglicérides do ácido cáprico e caprílico; Glicerina; Extrato Glicólico de Gengibre; Óleo Essencial de Palma Rosa; Extrato de Grapefruit e Extrato de Pimenta Negra atuam ativa e sistematicamente na manutenção e integridade da estrutura de sustentação da pele, garantindo efeitos cosméticos surpreendentes.

Ações Anti-celulite e lipolítica

O DRENACTIVE CELLU EXPERT atua sinergicamente no tratamento da celulite e na redução de medidas, conferindo ação drenante, anti-inflamatória, antirradicais livres, redutora da lipogênese, ativadora da lipólise com significativa melhora da microcirculação, graças ao ativo Nano Cellutitech. Um blend de ativos – Cafeína, Óleo de Chá Verde, Óleo de Arnica Montana e Óleo essencial de Palmarosa – encapsulados em partículas lipídicas com diâmetro de partícula maior que 200nm, o que permite a estabilização de componentes sensíveis e complexos de serem formulados em sua forma livre.  A cafeína é um alcaloide do grupo das metilxantinas, substâncias que se caracterizam por serem agentes redutores da lipogênese e promotores da lipólise. Além de ter ação adstringente, promovendo a limpeza e o equilíbrio da pele, a cafeína é regeneradora e melhora a microcirculação sanguínea. Rico em polifenóis (bioflavonóides) e catequinas, principalmente epigalocatequina-3-O-galato, o óleo de chá verde atua sinergicamente com a cafeína potencializando a ação lipolítica por meio da inibição da fosfodiesterase, uma enzima que degrada o AMPc, um tipo de mensageiro da célula. Conhecido por ser um potente antioxidante, o óleo de chá verde auxilia a neutralizar a ação dos radicais livres que atuam no envelhecimento da pele, causado principalmente pela radiação UV. Este óleo também estimula os queratinócitos, que agem no processo de renovação celular, normalizando a velocidade de regeneração cutânea. Além disso, as catequinas também promovem a ativação da microcirculação. O Óleo de Arnica Montana apresenta comprovada ação anti-inflamatória e possui entre seus principais componentes, flavonoides como a quercetina e seus derivados, sesquiterpenos, lactonas, álcoois, carotenoides, óleo essencial, inulina, taninos, entre outros constituintes. O Óleo essencial de Palmarosa é rico em geraniol, e apresenta atividade antioxidante e anti-inflamatória, agindo também na tonificação, regeneração celular e no clareamento da pele.

DRENACTIVE CELLU EXPERT apresenta ações estimulantes, anticelulíticas e lipolíticas, graças ao ativo Cafeína Lipossamada, uma importante matéria prima nesse tratamento justamente por sua ação de aumento da concentração em AMP cíclico e estimulo da atividade da lipase sobre o conteúdo lipídico das células, diminuindo visivelmente o tecido adiposo e aparência da celulite. Ele estimula a quebra de triglicérides no interior dos adipócitos, reduzindo a espessura dos mesmos, amenizando o aspecto da pele tipo “casca de laranja”. Reativa o mecanismo celular, combate a lipodistrofia localizada e a celulite.  Inibe a enzima fosfodiesterase, promovendo elevação nos níveis de AMP cíclico que incrementa o processo de degradação dos triglicérides armazenados nos adipócitos. Além disso, também está envolvido na produção de colágeno e elastina, contribuindo para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele.

Biodiversidade Botânica

O DRENACTIVE CELLU EXPERT apresenta em sua formulação óleos essenciais da biodiversidade botânica.

A Pimenta Negra é uma planta nativa da Índia, que contém princípios ativos como a capsaicina e piperina, além de vitaminas A, E e C, ácido fólico, potássio e zinco. Considerada um termo ativo natural que desencadeia um mecanismo de termorregulação, ativando o sistema linfático, que por sua vez acelera o metabolismo, resultando na queima de calorias. Intensifica a circulação sanguínea, estimula o processo de renovação celular, eliminando toxinas dos tecidos, diminuindo o inchaço e auxiliando na redução de medidas e celulite.

Nativo da Ásia, o Gengibre é uma raiz tuberosa, rico em óleos essenciais, vitaminas e minerais, aminoácidos e antioxidantes – contém cerca de 40 compostos antioxidantes, que ajudam a proteger a pele contra o envelhecimento. Conhecido por ser um termogênico natural, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal, o gengibre também apresenta propriedades bactericidas e desintoxicantes. Ajuda a melhorar a aparência da pele ao remover toxinas e a estimular a circulação sanguínea. Também melhora a elasticidade da pele, tornando-a mais firme.

O Grapefruit é um tipo de citrus pouco conhecido no Brasil, mas bastante reputado em alguns países do mundo. Apresenta em sua composição óleo essencial, ácidos linolênico, linoléico e oléico, hidrocarbonetos, fitosteróis, pectina, limoneno, ácido ascórbico e cítrico, licopeno, sais minerais, aminoácidos e flavonóides como a naringina. Possui ação adstringente, estimulante e tônica.

O Óleo Essencial de Palmarosa é extraído de uma planta do mesmo gênero do capim limão, sendo perene e nativa do sudeste da Ásia, especialmente Índia e Paquistão e por isso também é chamado de Gerânio da Índia. É rico em geraniol, e apresenta atividade antioxidante e anti-inflamatória. Age como um potente regenerador celular, auxilia no tratamento de infecção da pele em geral, retendo a umidade nos tecidos e mantendo o equilíbrio da hidratação e maciez da pele. Eficaz no tratamento de dermatites, cura feridas e combate estrias na pele, agindo também como clareador de manchas.

Estimulante da energia muscular e redutor da adiposidade cutânea

A L-Carnitina é um aminoácido essencial, necessário à transformação de ácidos graxos de cadeia longa em energia para a atividade muscular e redutor da adiposidade e está presente na DRENACTIVE CELLU EXPERT. Este ativo é responsável pela manutenção do metabolismo energético em todas as células do organismo. Transportando os ácidos graxos através das membranas celulares até às mitocôndrias, onde ocorre a beta-oxidação (queima) para serem transformados em energia. Além disso, é um poderoso antioxidante natural, rico em flavonoides do tipo polifenóis que inibem o estresse oxidativo. Apresenta molécula ativa com tamanho suficiente para penetrar na hipoderme (local onde a celulite é formada). Além dessas propriedades a, L-Carnitina estimula a produção de colágeno e elastina, além de contribuir para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele. DRENACTIVE CELLU EXPERT elimina a gordura localizada com base na estimulação da circulação sanguínea, tendo excelentes resultados na redução da gordura localizada.

Hidratação completa em uma ação 360°

DRENACTIVE CELLU EXPERT apresenta em sua formulação o Hydra 360 °, um ativo que hidrata a pele globalmente, através de diferentes mecanismos de ação. É composto por ingredientes ativos obtidos do extrato de sementes de Tara (Caesalpinia spinosa), extrato de raízes (Rheum rhaponticum) e extrato de algas Enteromorpha compressa, incluídos em uma matriz dimensional (3D), que além de promover um efeito hidratante na superfície da pele, proporciona uma hidratação de longa duração, através da sua liberação sequencial, melhorando sua efetividade, em uma ação completa de 360°. 

Além disso, DRENACTIVE CELLU EXPERT é enriquecido com Rutina, um bioflavonóide solúvel em metanol, também conhecida como Vitamina P. As suas principais fontes são os vegetais folhosos e frutas cítricas. Como por exemplo: o trigo-sarraceno (Fagopyrum esculentum), Uncária (Uncaria eliptica), nas folhas e pecíolos das espécies do género Rheum e no fruto da árvore brasileira Fava-d’Anta (Dimorphandra mollis). Sua ação é de anti fragilidade capilar, fortalecendo os capilares reduz os sintomas de hemofilia e previne edemas nas pernas. Sua carência provoca o aparecimento de microvarizes e problemas vasculares.

DRENACTIVE CELLU EXPERT foi desenvolvido para reduzir e eliminar a gordura localizada e a celulite, ativando a circulação e firmando a pele. Possui textura leve, hidratante e não oleosa. Ideal para a massagem, deixando a pele firme, tonificada e lisa.

Multibenefícios:

  • Diminui celulite e medidas corporais;
  • Ativa a microcirculação;
  • Reduz a lipogênese;
  • Promove a lipólise;
  • Ativação do metabolismo celular;
  • Melhora a tonificação corporal;
  • Atividade antioxidante, vasoconstritora e renovação celular;
  • Estimulante da energia muscular;
  • Redutor da adiposidade cutânea.


WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!

    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336