Body’N’Jections Anticelulite

Nano Booster Corporal Anticelulite para Eletroterapias
E Cremes de Massagem

A Adélia Mendonça Cosméticos apresenta BODY’N’JECTIONS ANTICELULITE, nano booster corporal anticelulite para eletroterapias e cremes de massagem. Um novo conceito de formulação power dose nanobooster para o tratamento dermocorretivo da lipodistrofia ginóide. Sua composição dinamizada atua sistematicamente com a Tecnologia DrenActive com ação filtrodrenante, desintoxicante e anticelulítica para associação em eletroterapias diversas, com uso em gotas puras, ou associado ao creme de massagem de sua preferência da linha Adélia Mendonça Cosméticos.
Sinergia Cosmética
Agrega em sua composição ativos com intensa ação lipolítica, anticelulite, firmadora, hidratante e drenante, que associada ao uso de tecnologias eletroterápicas, potencializa e promove um tratamento eficaz contra a celulite, em uma base deslizante que facilita a condução das correntes/ondas magnéticas e ultrassônicas contribuindo com ação descongestionante e ativadora da circulação sanguínea.

Inovação cosmética para tratamento da celulite

Clinicamente, define-se como celulite uma alteração na topografia da pele que ocorre principalmente em mulheres, na região pélvica, abdômen e membros inferiores, caracterizando-se pelo aspecto de “casca de laranja”, deve-se à consequência de uma disfunção crônica da célula adipocitária, a uma alteração na circulação local e ao rompimento das fibras de colágeno e elastina, que são responsáveis pela firmeza e sustentação da pele. A celulite, é um fenômeno que atinge vários elementos-alvo da derme e hipoderme – principalmente células, como fibroblastos e adipócitos. Mecanismos distintos são propostos para que o tratamento da celulite seja feito de maneira específica, segura e eficiente. Para isto, a busca de ingredientes ativos multifuncionais e com mecanismos de ação diversos e integrados é necessária para que a eficácia esperada seja considerável. Através de pesquisas científicas rigorosas e eficientes, trazemos para o mercado um produto inovador, com ativos especificamente elaborados para o tratamento cosmético da celulite.
O ativo Slimbuster H apresenta em sua composição uma associação sinérgica de extratos vegetais oriundos da flora natural amazônica, especificamente Marapuama e Catuaba, enriquecido com Pfaffia, padronizada em saponinas e flavonóides totais, que exerce uma ação lipolítica direta, bem como contribui para a drenagem do edema característico da celulite. Apresenta propriedade vasotônica, favorecendo a reabsorção do edema, diminuindo o volume hídrico, reduzindo a pressão local e aliviando a dor. Esta drenagem gerada juntamente com a estimulação da circulação favorece a eliminação de metabólitos e toxinas, comuns no processo celulítico. BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE tem ação direta na ativação da microcirculação, com efeito potencial sobre a hidrodistrofia ginóide, melhorando, sobretudo a aparência de “casca de laranja”. Já o a Slimbuster L, é um ingrediente ativo concentrado em materiais insaponificáveis e ácidos graxos poli-insaturados do óleo de café verde (Coffea arabica) e fitoesteróis vegetais esterificados de Brassica campestris. Que foi desenvolvido para o tratamento da celulite ao atuar na sua multifatoriedade, regulando o depósito da gordura pelo balanço de ativação da lipólise (queima de gordura) e redução da lipogênese (deposição de gordura), além de melhorar a qualidade da matriz extracelular e, consequentemente, a microcirculação da região.

Ações Anticelulite e lipolítica

O BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE atua sinergicamente no tratamento da celulite e na redução de medidas, conferindo ação drenante, anti-inflamatória, antirradicais livres, redutora da lipogênese, ativadora da lipólise com significativa melhora da microcirculação, graças ao ativo Nano Cellutitech. Um blend de ativos – Cafeína, Óleo de Chá Verde, Óleo de Arnica Montana e Óleo essencial de Palmarosa – encapsulados em partículas lipídicas com diâmetro de partícula maior que 200nm, o que permite a estabilização de componentes sensíveis e complexos de serem formulados em sua forma livre. A cafeína é um alcaloide do grupo das metilxantinas, substâncias que se caracterizam por serem agentes redutores da lipogênese e promotores da lipólise. Além de ter ação adstringente, promovendo a limpeza e o equilíbrio da pele, a cafeína é regeneradora e melhora a microcirculação sanguínea. Rico em polifenóis (bioflavonóides) e catequinas, principalmente epigalocatequina-3-O-galato, o óleo de chá verde atua sinergicamente com a cafeína potencializando a ação lipolítica por meio da inibição da fosfodiesterase, uma enzima que degrada o AMPc, um tipo de mensageiro da célula. Conhecido por ser um potente antioxidante, o óleo de chá verde auxilia a neutralizar a ação dos radicais livres que atuam no envelhecimento da pele, causado principalmente pela radiação UV. Este óleo também estimula os queratinócitos, que agem no processo de renovação celular, normalizando a velocidade de regeneração cutânea. Além disso, as catequinas também promovem a ativação da microcirculação. O Óleo de Arnica Montana apresenta comprovada ação anti-inflamatória e possui entre seus principais componentes, flavonoides como a quercetina e seus derivados, sesquiterpenos, lactonas, álcoois, carotenoides, óleo essencial, inulina, taninos, entre outros constituintes. O Óleo essencial de Palmarosa é rico em geraniol, e apresenta atividade antioxidante e anti-inflamatória, agindo também na tonificação, regeneração celular e no clareamento da pele.

A ação da cafeína em tecidos com acúmulo de gordura

A cafeína é uma metilxantina, conhecida por sua ação estimulante e anticelulítica, mas sua ação vai muito além disso. BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE trata-se de um gel desenvolvido com uma alta concentração de Nanocafeina®, que inibe a ação de um grupo de enzimas, naturalmente encontradas na pele, chamadas fosfodiesterases. Elas, por sua vez, agem sobre o AMPc (adenosina monofosfato cíclico), um tipo de mensageiro da célula, que inibe a lipólise (células que armazenam gordura). Portanto, um inibidor da fosfodiesterase, como a cafeína, por exemplo, faz com que haja aumento da concentração de AMPc e da atividade lipolítica. Estudos recentes demonstraram a diminuição de gordura localizada após aplicação tópica de solução contendo cafeína por um período de trinta dias. A Nanocafeina® ainda apresenta potente ação antioxidante, vasoconstritora e renovação celular.

Estimulante da energia muscular e redutor da adiposidade cutânea
A L-Carnitina é um aminoácido essencial, necessário à transformação de ácidos graxos de cadeia longa em energia para a atividade muscular e redutor da adiposidade e está presente na BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE. Este ativo é responsável pela manutenção do metabolismo energético em todas as células do organismo. Transportando os ácidos graxos através das membranas celulares até às mitocôndrias, onde ocorre a beta-oxidação (queima) para serem transformados em energia. Além disso, é um poderoso antioxidante natural, rico em flavonoides do tipo polifenóis que inibem o estresse oxidativo. Apresenta molécula ativa com tamanho suficiente para penetrar na hipoderme (local onde a celulite é formada). Além dessas propriedades a, L-Carnitina estimula a produção de colágeno e elastina, além de contribuir para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele. BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE elimina a gordura localizada com base na estimulação da circulação sanguínea, tendo excelentes resultados na redução da gordura localizada.
Por sua vez, a incorporação do ativo Reductrans, complexo de cafeína e carnitina, age diluindo as gorduras e transformando-as em energia de fácil transporte. Estudos realizado em células de gordura mostraram que agonistas que agem sobre o receptores beta podem aumentar diretamente o AMP cíclico (2º mensageiro) e estimular assim lipólise. Isso ocorre porque a estimulação beta-adrenérgica inibe a fosfodiesterase que aumenta os níveis de cAMP. No adipócito, o AMPc desencadeia a hidrólise do triglicerídeos. Por aumento local na concentração de beta-agonistas ou pela inibição de fosfodiesterase ou os receptores alfa-adrenérgicos das células adiposas no tecido-alvo ácidos graxos podem ser liberados mais facilmente. Além disso, a mobilização de triglicerídeos pela cafeína ajuda a transformar as reservas lipídicas excessiva em ácidos graxos livres que são então eliminados pelo sistema linfático.

Ativo funcional para o metabolismo

O ativo Fosfatidilcolina é um fosfolipídio considerado o maior constituinte das membranas celulares, sendo importante para a sua composição e reparação. É também o maior responsável pelo abastecimento do nutriente essencial colina (precursor na síntese do neurotransmissor acetilcolina). A sua presença na BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE possui um papel na manutenção da integridade das membranas celulares e é vital nos processos biológicos básicos. Esses processos são: troca de informações que ocorrem entre o DNA e RNA para as proteínas; a formação da energia celular e comunicação intracelular ou tradução de sinais.
Além disso apresenta ação lipolítica em adipócitos, uma vez a fosfatidilcolina penetra nos adipócitos devido a seu caráter anfipático. No citoplasma, a hidrólise de fosfatidilcolina pela fosfolipase D gera ácido fosfatídico, que leva à ativação da proteinoquinase alfa, ativando a translocação da lipase sensível a hormônios que hidrolisaria os triglicérides dos adipócitos para ácido graxo e glicerol, sendo estes posteriormente utilizados em outras vias metabólicas ou eliminados pelos rins.

Biodiversidade Botânica

O BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE apresenta em sua formulação óleos essenciais da biodiversidade botânica.

Nativo da Ásia, o Gengibre é uma raiz tuberosa, rico em óleos essenciais, vitaminas e minerais, aminoácidos e antioxidantes – contém cerca de 40 compostos antioxidantes, que ajudam a proteger a pele contra o envelhecimento. Conhecido por ser um termogênico natural, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal, o gengibre também apresenta propriedades bactericidas e desintoxicantes. Ajuda a melhorar a aparência da pele ao remover toxinas e a estimular a circulação sanguínea. Também melhora a elasticidade da pele, tornando-a mais firme.

A Pimenta Negra é uma planta nativa da Índia, que contém princípios ativos como a capsaicina e piperina, além de vitaminas A, E e C, ácido fólico, potássio e zinco. Considerada um termo ativo natural que desencadeia um mecanismo de termorregulação, ativando o sistema linfático, que por sua vez acelera o metabolismo, resultando na queima de calorias. Intensifica a circulação sanguínea, estimula o processo de renovação celular, eliminando toxinas dos tecidos, diminuindo o inchaço e auxiliando na redução de medidas e celulite.

O Óleo Essencial de Palmarosa é extraído de uma planta do mesmo gênero do capim limão, sendo perene e nativa do sudeste da Ásia, especialmente Índia e Paquistão e por isso também é chamado de Gerânio da Índia. É rico em geraniol, e apresenta atividade antioxidante e anti-inflamatória. Age como um potente regenerador celular, auxilia no tratamento de infecção da pele em geral, retendo a umidade nos tecidos e mantendo o equilíbrio da hidratação e maciez da pele. Eficaz no tratamento de dermatites, cura feridas e combate estrias na pele, agindo também como clareador de manchas.

O Óleo de Arnica apresenta comprovada ação anti-inflamatória e possui entre seus principais componentes, flavonoides como a quercetina e seus derivados, sesquiterpenos, lactonas, álcoois, carotenoides, óleo essencial, inulina, taninos, entre outros constituintes. Ele reequilibra o sistema linfático e venoso, tonificante, estimulante, drenante e descongestionante. Normaliza a microcirculação superficial ativando a reabsorção do edema.

Além disso, BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE é enriquecido com Rutina, um bioflavonóide solúvel em metanol, também conhecida como Vitamina P. As suas principais fontes são os vegetais folhosos e frutas cítricas. Como por exemplo: o trigo-sarraceno (Fagopyrum esculentum), Uncária (Uncaria eliptica), nas folhas e pecíolos das espécies do género Rheum e no fruto da árvore brasileira Fava-d’Anta (Dimorphandra mollis). Sua ação é de anti fragilidade capilar, fortalecendo os capilares reduz os sintomas de hemofilia e previne edemas nas pernas. Sua carência provoca o aparecimento de microvarizes e problemas vasculares.

BODY’N’JECTIONS ANTI-CELULITE é um gel que atua de forma sinérgica no combate à celulite, flacidez e gordura localizada, proporcionando incomparáveis resultados remodeladores e delineadores dos contornos do corpo.

Multibenefícios:
• Diminui a celulite e medidas corporais;
• Ativa a microcirculação sanguínea;
• Reduz a lipogênese;
• Promove a lipólise dos adipócitos;
• Ativação do metabolismo celular;
• Melhora a tonificação corporal;
• Ação estimulante e dermodrenante;
• Atividade antioxidante e de renovação celular;
• Estimulante da energia muscular;
• Redutor da adiposidade cutânea.



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336