Whitening Mask: máscara clareadora biovetorizada leave in

p55As manchas no rosto, principalmente aquelas escuras, são as maiores vilãs da beleza brasileira e se tornam campeãs das reclamações nos consultórios dermatológicos. Elas surgem por influência de vários fatores: alterações cutâneas provocadas pelo envelhecimento, exposição diária e excessiva aos raios UV, agressões externas e pela tendência natural da pele brasileira, devido às características genéticas impostas por nossa miscigenação racial. Estas alterações levam ao descontrole da produção de melanina (substância responsável pela coloração da pele) que se distribui de forma irregular, dando origem à variados tipos de melasmas.
Sempre conectada com as tendências mundiais e com o objetivo de oferecer respostas ainda mais rápidas, seguras e eficazes para o profissional de estética em cabine, a linha de clareamento de Adélia Mendonça apresenta Whitening Mask. Uma inovadora máscara facial biovetorizada, rica em ativos despigmentantes de última geração que atuam no controle da hiperpigmentação cutânea. Onde o grande diferencial é o uso leave in, ou seja sem a necessidade de enxágue e, a potencialização dos resultados com a adição de ativos cromóforos e nanoselantes. Com isso, os tratamentos estéticos têm sua ação mais efetiva e com resultados mais rápidos em associação com a luz de LED e laser de baixa potência.
Sua associação de nanoativos clareadores em alta concentração agem diretamente nos depósitos melânicos promovendo um tom uniforme em todos os tipos de pele. Atuam de forma rápida e eficaz minimizando as manchas já existentes e inibindo novas formações. Proporcionando resultados de clareamento com ação antienvelhecimento e controle da oleosidade, além de reduzir o grau de fotodanos após a exposição solar.
Possui uma sinergia de ativos que promove intensa hidratação, umectação e ação antioxidante, atuando também na restauração da uniformidade das regiões hiperpigmentadas. Devolve à pele os nutrientes essenciais a revitalização, oxigenação e renovação celular.
Whitening Mask apresenta um novo conceito em máscaras faciais com ação fotoativada com nanoativos dimensionais e duplo mecanismo de atuação que possibilita que o profissional de estética tenha duas formas de uso:
• Biovetorização dermoselante leave in (sem enxágue): permite a aplicação da máscara sem enxágue e sem aplicação de produtos subsequentes, com permanência em contato ativo com a pele de 4 até 12 horas. Seu sistema de biovetorizaçao de ativos promovem uma distribuição continuada e progressiva, realizando uma selagem biocompatível e não removível sobre a superfície cutânea.

• ação fotoativada pela presença dos ativos cromóforos, para uso com led e laser de baixa potência. Whitening Mask pode ser aplicada em associação a ledterapia, nos comprimentos de onda 500 nm a 600 nm (led âmbar ou verde) proporcionando resultados ainda mais eficazes. Esse poder de potencialização deve-se à adição de ativos cromóforos (substâncias capazes de absorver radiação (luz), modificando sua molécula original). O mecanismo de ação ocorre por meio da penetração da luz gerada pelo laser/leds (fótons) nas substâncias que absorvem a luz (cromóforos). Esta absorção de fótons produz a bioestimulação do metabolismo celular, e consequentemente, potencializam os efeitos da laserterapia.

A linha de clareamento da marca Adélia Mendonça Cosméticos ganha um novo aliado no controle da hiperpigmentação cutânea. O resultado é uma pele mais clara, sem manchas, com o tom uniforme e um aspecto radiante.

Para mais informações acesse: www.compreadeliamendonca.com.br
SAC: (37) 3551-2000



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336