Volcan C Mousse: um novo conceito em água dermatológica

O processo natural de envelhecimento da pele é acelerado pela ação de fatores externos e um dos principais fatores é a radiação ultravioleta (UV) emitida pelo Sol. Quando a pele é atingida pelos raios UV, a energia liberada por eles produz radicais livres. A oxidação provocada por essa radiação altera as células e fibras da pele, desencadeando uma aceleração do envelhecimento cutâneo.

A hidratação diária se torna primordial, pois uma pele bem hidratada apresenta um aspecto brilhante, com firmeza e elasticidade. Além de garantir a retenção de água necessária e prevenir o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Novos mecanismos de hidratação têm sido propostos, buscando contemplar a inovação tecnológica com mecanismos de ação mais abrangentes que proporcionem a manutenção da hidratação da pele de forma mais eficaz e duradoura.

A Adélia Mendonça Cosméticos lança um novo conceito em águas multifuncionais, a água vulcânica dermatológica em mousse: Volcan C Mousse. Aliando os benefícios dos oligoelementos do magma vulcânico à ativos biotecnológicos e Green concept para uma ação profunda, proporciona a manutenção da hidratação da pele de forma intensa e duradoura, blindando a pele dos danos da poluição urbana e da degradação ao DNA celular.

SINERGIA COSMÉTICA

Desenvolvido com tecnologia altamente especializada dentro dos conceitos mais modernos da dermocosmética a água vulcânica em mousse promove um efeito de blindagem ao núcleo celular inibindo produtos finais em processos de glicação citoplasmática, com taxas de regeneração tecidual superiores a 30%* (*efeitos clínico comprovados).

Volcan C Mousse de Adélia Mendonça apresenta um rico blend de ativos biotecnológicos e nanosferizados e em altas concentrações, que previne o envelhecimento biológico via propriedades antioxidantes. Sua textura mousse oil free garante a hidratação tridimensional a todas as camadas cutâneas, com formação de escudo anti poluição e reposição do manto hidrolipídico natural. Reequilibra as células de defesa para a melhor proteção contra radicais livres preservando a juventude da pele.

Apresentando um poderoso complexo de autodefesa cutâneo, sua composição agrega a água vulcânica da Ilha de Jeju. Formada pelo magna vulcânico, filtrada pelo basalto natural e purificada com a alta tecnologia sul coreana, é a evolução das águas dermatológicas. Graças à sua característica geológica peculiar associada a ativos especiais, apresenta benefícios inéditos para a nutrição, hidratação e luminosidade cutâneas. Enriquecida com Kakadu australiano, o super fruto com maior teor de vitamina C do mundo, esta associação possui um eficiente sistema de autodefesa composto por um coquetel de vários potentes antioxidante e grandes quantidades de polifenóis, principalmente gálico e ácidos elágicos, que apresentam também propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianos, Vitaminas E e A.

Associados a este complexo de autodefesa, ativos inovadores promovem um efeito de blindagem ao DNA celular e anti poluição. O Lisado Biotecnológico de Maça é um extrato que consiste em água verdadeiramente extraída da maça, contêm todos os componentes voláteis, oligoelementos e minerais encontrados na planta fresca, explicando uma biodisponibilidade perfeita da pele: ótimo equilíbrio em termos de pH e resistividade. Já o Green Coffeeoil é um óleo integral extraído da prensagem a frio das sementes do café verde da espécie Arábica, este ativo alia um teor purificado de cafestol e caveol, ácidos graxos palmítico e linoleico. Ainda é rico em taninos, compostos fenólicos, ácido clorogênico (ACG) e cafeína.

Estudos recentes comprovam que o uso tópico da cafeína pode inibir certas reações inflamatórias na pele, além de atuar como potente vaso-constritor, reduzindo o fluxo sanguíneo da pele altamente reativa. A cafeína ajuda a descongestionar a região, reduzindo vermelhidão e edemas. Já os taninos reagidos com os compostos fenólicos atuam como agentes fotoprotetores com ação suplementar aos filtros solares. Os compostos fenólicos possuem reconhecidas propriedades antioxidantes, protegendo a integridade celular contra o ataque dos radicais livres.

Volcan C Adélia Mendonça é uma mousse de hidratação profunda em textura inédita para um novo nível de tratamento antioxidante de uso diário. Indicado para todos os tipos de pele.

 

Benefícios especiais:

  • Minerais e oligoelementos
  • Hidratação revigorante
  • Blindagem celular
  • Antioxidante
  • Antiaging
  • Nutritiva

 

Um cuidado especial para sua pele através de um presente natural e com sustentabilidade.

 

 



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336