Uso de florais quânticos pode rejuvenescer pele e cabelo

terapia floralCom o passar dos anos, a pele vai perdendo a elasticidade e o viço da juventude. Descoloração, linhas de expressão, manchas senis, flacidez e rugas começam a aparecer. Os cabelos também não têm mais a aparência de antes. Além da mudança da cor, eles crescem de uma maneira diferente: menos densos, mais ressecados, mais frágeis e se quebram facilmente.

Para resgatar a jovialidade e dar um aspecto mais saudável, a tendência atual é a cosmetologia quântica, com o uso de terapia floral. O seu diferencial está em tratar a beleza ao mesmo tempo em que melhora o equilíbrio do organismo e suas condições de saúde. “Não há beleza sem saúde. Não existe divisão entre o lado emocional, o espiritual, o mental e o corpo. Desequilíbrios psicológicos alteram o funcionamento orgânico e podem se refletir na estética”, destaca o terapeuta Wallace Lima.

A terapia floral busca o equilíbrio das emoções e ajuda a estabilizar os estados vibracionais do organismo, proporcionando bem-estar para quem faz uso da mesma. “É um trabalho muito bem aceito, especialmente quando associado a tratamentos médicos, e que não tem qualquer contraindicação”, completa Lima.

O tema foi debatido neste sábado (31), durante o Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida. A médica nutróloga e palestrante do evento, Rosângela Arnt, explicou que o corpo humano é uma somatória de frequências, sendo que cada órgão e tecido tem sua própria frequência, e a soma de todas elas é única em cada ser. “Ao envelhecermos ou adoecermos perdemos a receita de como funcionar corretamente. Nesse momento, as células devem ser nutridas adequadamente para todo o organismo ser saudável”.

De acordo com a médica, as essências atuam como um catalizador, ativando processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e o equilíbrio energético do corpo. “As terapias recuperam as informações de como fazer, aumentando a receptividade celular aos nutrientes, especialmente os minerais. O equilíbrio conquistado reflete nos cabelos e na pele, que ganham aspecto mais saudável”.

Os florais podem ser usados como alternativas aos tratamentos convencionais de pele (como produtos tópicos aplicados na pele) e cabelo (como hidratação, cauterização) ou como complemento, reforça Arnt. A especialista estará em Brasília em Outubro para ministrar palestra sobre “Essências vibracionais de ação quântica modulando a saúde integral”, durante o IV Simpósio de Saúde Quântica e Qualidade de Vida.

Terapia Quântica
A Terapia Quântica baseia-se no uso da biofísica em vez da bioquímica para tratamento das diversas alterações que ocorrem no organismo. Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, o público tem debatido os avanços deste modelo de saúde na capital federal, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Como parte da programação do Simpósio, acontece também a Expoquantum, feira onde o público pode encontrar produtos homeopáticos e fitoterápicos, como florais, produtos ionizantes para limpar o organismo, além de aulas de yoga e meditação.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336