Tratamento clínico inovador no gerenciamento da saúde e beleza íntima

Não é novidade a infinidade de tratamentos que existem no mercado para face, corpo e cabelo, porém o que muitas pessoas ainda não conhecem é uma área da estética que vem crescendo muito: a Estética Íntima.

O conceito de belo está intimamente ligado ao bem estar e a satisfação pessoal com o que o espelho reflete. Mesmo não existindo um padrão definido de beleza para a área genital, muitas são as queixas e desejos de homens e mulheres em relação a aparência, ou a evolução estética desta região. A estética íntima é um segmento que tem ganhado espaço no que tange os tratamentos estéticos realizados por profissionais da área, entre as razões estão o fato da grande exposição do corpo feminino nas mais diversas mídias e também a relação da imagem íntima e de seus cuidados com o quesito qualidade de vida e satisfação, inclusive no âmbito sexual, tendo ligação direta com a autoestima e segurança do indivíduo nos seus momentos de intimidade.

Além disso, tem-se ouvido falar muito sobre como o desenvolvimento econômico, cultural e tecnológico tem conseguido aumentar nossa longevidade. As estimativas são de que, em 10 anos, estejamos vivendo no 6º país com maior número de idosos. Em 40 anos, a projeção mundial é de que a população da terceira idade triplique. Mas o que significa para o mercado de estética que os brasileiros agora vivam até os 75 anos e com boa expectativa de longevidade?

É importante ter em mente que essa população que ganhou um “bônus” em sua existência vai buscar mais qualidade de vida, inclusive no que se refere à intimidade, até porque, a maioria das mulheres que tem procurado tratamentos de ginecologia estética estão na faixa etária acima dos 45 anos, e, entre as mais jovens, o tratamento de clareamento está entre os mais procurados.

E com os avanços tecnológicos da estética, eletroterapias e dermocosmética, os tratamentos de estética íntima visam somar práticas para atingir três esferas relevantes:

  • Fração estética
  • Fração funcional
  • Fração sexual; na zona genital.

 

Ao melhorar a aparência e a funcionalidade da área genital, através do estímulo da produção de colágeno e elastina ocorre uma melhora da textura epidérmica. Os protocolos especiais íntimos ainda acrescentam o diferencial do clareamento global da região inguinal/vulvar e perianal; proporcionando uma pele mais hidratada, homogênea, clara e suave ao toque.

Deve-se quebrar o tabu de se falar e propor protocolos íntimos, propondo ações clínicas eficazes para a melhoria da aparência nesta área. O profissional que irá se destacar no mercado diante deste novo cenário sem dúvida, é aquele que oferecer um atendimento diferenciado e com excelência nos resultados. Atualmente, há um empenho crescente por intervenções não invasivas, como o objetivo de rejuvenescer e clarear a pele de uma forma suave, eficaz e com o mínimo de efeitos colaterais e/ou adversos.

Diante deste cenário a Adélia Mendonça Cosméticos, é a primeira marca brasileira a lançar um tratamento clínico inovador ao profissional de estética, para um trabalho de excelência no Gerenciamento de Saúde e Beleza Íntima. INTIMATE NANOCARE é um novo conceito de tratamento estético multifuncional diferenciado para a região genital de homens e mulheres. A associação de dermocosméticos clínicos nanoparticulados – com um protocolo exclusivo – e domiciliares para o tratamento rejuvenescedor, densificador, bacteriostático e clareador intenso em região inguinal, vulvar e perineal. Apresenta uma atividade combinada de peelings com propriedades especiais para uma microdermoabrasão enzimática genital e hidroxi-ácidos pH assistidos.

 

Sua ação combina cinco etapas clínicas, que compreendem:

 

  • Bio Clean Care – higienização ácida funcional com complexos verdes (conceito vegetal/vegano Green concept);
  • G-Peel – peeling de microdermoabrasão enzimática genital ginecológico de ação mecânica com vitamina C; manteigas vegetais e blends de cristais e micro scrubs de café verde;
  • Bio Performance Essence – essence ortomolecular termal com ação clareadora e regeneradora;
  • G-Booster Peel -G-booster quimic peel para regeneração citogenital do assoalho pélvico;
  • G-Repair Mask – máscara nanovetorizada especial com Green concept, nanocomplexos orgânicos e biovitaminas para a revitalização genital profunda.

 

E três produtos para uso home care:

 

  • Bio Clean Care – Sabonete especial de embelezamento íntimo;
  • Intimate Repair Day – Sérum clareador e rejuvenescedor íntimo de uso diurno;
  • Intimate Repair Night – Gel íntimo de uso noturno para despigmentação genital.

 

Sua atividade debridante e anti-inflamatória sobre os tecidos da zona íntima do homem e da mulher impedem a evolução das alterações físicas e repara o envelhecimento genital e a hipercromia melânica e induzida por processos hormonais, mecânicos e ambientais.

 

INTIMATE NANOCARE de Adélia Mendonça é sua intimidade cuidada em todos os aspectos! Especialize-se em rejuvenescimento e clareamento genital e tenha um novo leque de atendimento em sua clínica de estética.

 

Conheça mais sobre este produto, clique aqui =>

www.adeliamendoncaprofissional.com.br

Tel. (37) 3551-2000

Whatsapp: (37) 9 9165-9882

E-mail: sac@adeliamendonca.com.br



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336