STRIATS – método de tolerância zero contra as estrias

As estrias são consideradas como um distúrbio estético, no qual ocorre um rompimento das fibras elásticas e colágenas na derme. A etiologia da estria é bastante controversa, porém existem algumas teorias que tentam justificá-la:

  • Obesidade
  • Crescimento
  • Gravidez
  • Atividade física vigorosa
  • Efeito sanfona
  • Corticóides

As estrias são divididas entre vermelhas e brancas. As estrias vermelhas são mais recentes e fáceis de serem tratadas. Elas podem aparecer em um tom rosado ou, até mesmo, arroxeado e vão perdendo a cor com o passar do tempo, tornando-se brancas que perdem a vascularização e todo suprimento proteico. As estrias recentes, ou seja, as avermelhadas costumam coçar um pouco, pois, além da aparência, existe um processo inflamatório na região, porém, são mais fáceis de serem tratadas com sucesso, podendo desaparecer quase que completamente.

As brancas já se recuperaram do processo e não incomodam, porém, por serem mais antigas, também são mais difíceis de apresentar melhora. A pele da região já sofreu a atrofia das células elásticas e de colágeno. Apesar de serem chamadas de estrias brancas, podem apresentar tons mais escuros em peles morenas e negras. Elas surgem, pois o processo de inflamação faz com que a pele crie um colágeno espesso e destrói a melanina, que é responsável pela coloração da pele. Assim aparecem as marcas semelhantes às cicatrizes.
Na maioria das vezes a estria é apenas um problema estético e que não causam maiores desconfortos, a não ser visualmente. O local onde ela surge costuma ficar flácido, dando uma aparência “mole” e “frouxa”.

QUER FAZER UMA TRANSIÇÃO EFICIENTE?

STRIATS UM MÉTODO TOLERÂNCIA ZERO CONTRA AS ESTRIAS.

Kit contendo solução rica em acelerador metabólico que atuam no estimulo do oxigênio e vasodilatação ,proporcionando um efeito de transição de estrias Brancas para estrias Vermelhas. Previne e corrige as marcas das estrias protege e estimula a produção de colágeno e elastina aumentando o fator hipergenético responsável em manter a firmeza e sustentação das fibras. Contém também fatores de crescimento que atuam de dentro para fora no tratamento e combate das estrias brancas.

Nosso kit é composto por dois produtos Premium no tratamento e Controle das Estrias

  • STRIARTS SOLUTION

Solução rica em ativos e fatores de crescimento que atuam de dentro para fora no tratamento e combate das estrias brancas. Previne e corrige as marcas das estrias, protege e estimula a produção de colágeno e elastina aumentando o fator hipergenético responsável em manter a firmeza e sustentação das fibras.

Vitamina C = Potente antioxidante, atua no organismo combatendo os radicais livres, prevenindo a destruição precoce de fibras colágenas e elásticas e a hiperpigmentação pós inflamatória.

TGFB3 = Atua em sinergismo com o Fator de Crescimento Fibrobástico Básico no estímulo da produção de matriz extracelular de qualidade. Previne fibrose.

IGF = Fator–Aumenta a produção de colágeno e elastina.

BFGF = Fator de crescimento que reduz e previne linhas e rugas pela ativação de novas células da pele, rejuvenesce repara cicatrizes e escoriações, melhora a elasticidade, a circulação.

Ácido Hialurônico = Aplicado topicamente, forma um filme hidratante sobre a epiderme, que ajuda a compensar a perda de água, melhorando as condições de hidratação.

Colágeno Hidrolisado = O colágeno é a principal proteína do corpo que garante a coesão, elasticidade e regeneração da pele, cartilagem e ossos.

Elastina = Proteína estrutural responsável por promover firmeza e maleabilidade ao tecido.

IDP-2 PEPTIDEO = Fração ativa e concentrada do Fator de Crescimento Insulínico (Peptídeo Bioidêntico). Apresenta os efeitos da citocina mãe de forma potencializada.

  • STRIARTS METABOLIC

Solução rica em ativos  que  acelera o metabolismo   ativando a oxigenação e vasodilatação proporcionando um efeito de transição de estrias brancas para estrias vermelhas..

ARNICA = Reequilibra o sistema linfático e venoso, com ação tonificante, estimulante e drenante. Normaliza a micro circulação superficial ativando a reabsorção do edema.

HIPEREMIM= Aumenta a atividade vascular, promovendo aquecimento na pele.

PEROXIDO DE HIDROGENIO=  Acelera o metabolismo celular.

Escrito por Renata Tavares– Biomédica Esteta



WordPress Video Lightbox
ENTRE EM CONTATO.
FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336