Sobrancelhas com “fenda”: nova tendência nas mídias sociais

Quem não se lembra das sobrancelhas raspadas do cantor Vanilla Ice e do David Beckham no auge da fama, nos anos 90? Pois eis que a moda voltou com tudo e tem até hashtag no instagram (#eyebrowslits).
Homens e mulheres estão exibindo selfies com o detalhe da “fenda”. Luzia Costa, idealizadora e gestora da Sóbrancelhas, explica que a técnica consiste em fazer pequenos traços com a ajuda de lâmina perto do fim da sobrancelha. “O detalhe é bem fino, então precisa tomar muito cuidado para não raspar muito, principalmente por que os pelos na região demoram para crescer e pode causar uma aparência muito estranha ficar sem o final da sobrancelha caso exceda o corte” comenta a profissional.
A modelo norte-americana Chloe Norgaard foi a famosa que deu o “start” nas redes sociais. Aqui no Brasil, MC Guimê e MC Brinquedo já aderiram. Ou seja, temos uma grande diversidade de tribos aderindo ao estilo, dos mais descolados às patricinhas.
Não gostou do resultado? Luzia dá uma dica: “Para quem se arrepender como é um detalhe, a maquiagem pode resolver. Use o lápis universal Sóbrancelhas para preencher a falha é fácil e fica bem com todas as cores”. A Micropigmentação é outra solução, se houver falhas definitivas ou não.

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336