As dicas de beleza fashion de Sheron Menezes

Vem_aíA linda Sheron Menezes é movida a exercícios e não abre mão de praticar atividades físicas todo santo dia. Quando não grava, faz três modalidades diferentes de segunda a sexta, alternando entre o kick boxing, o pilates, a corrida, a ginástica localizada, o slack line (equilíbrio sobre elásticos) e a patinação sobre rodas. “Saio das gravações e vejo o que dá para fazer de acordo com a agenda. Gosto realmente de malhar”, diz.
Dona de uma pele uniforme e sem problemas visíveis, ela apenas lava o rosto com um sabonete líquido, indicado por dermatologista. Quando sente que a cútis está mais oleosa, complementa a limpeza com uma loção adstringente. Nos dias mais secos, inclui em sua rotina de beleza uma loção hidratante oil free.
Sheron admite que sente preguiça de usar cremes corporais. Em compensação, é fã da drenagem linfática e de um equipamento chamado Manthus, que utiliza ao mesmo tempo ultrassom e microcorrentes para eliminar a gordura localizada, a celulite e a flacidez.
Seu cardápio é muito leve e ela prioriza as saladas, as frutas e os legumes. Sheron afirma que jamais sobe na balança para checar o peso “Sigo a referência das roupas; se estão ficando mais justas, é sinal de que preciso fechar a boca.”
Há quatro anos a atriz abandonou as técnicas de relaxamento capilar e assumiu seus cachos. O corte é feito pelo cabeleireiro Tiago Parente, do salão TPLounge, no Leblon.

As pontas são iluminadas com mechas “ombré”, um ou dois tons mais claros que o natural. Para tratar os fios, a atriz usa sérum de brilho com vitamina A, xampu, condicionador, máscara de hidratação e ativador de cachos.

 

 

Semanalmente, ela visita o salão da terapeuta capilar Cíntia Araújo, em Ipanema, onde alterna tratamentos de reconstrução, cauterização, reposição de pigmentos e selagem de cutículas.
Quanto à maquiagem, a atriz adora usar blush de tom terracota, sombra marrom, máscara preta para os cílios e evita aplicar base. Sheron conta que descobriu o prazer de usar batom há pouco tempo. “Não usava, mas agora acho lindo. Em minha última viagem comprei vários: laranja, vermelho, fúcsia e pink.” Nas unhas, atualmente curte a cor Cherry in the Snow, da Revlon, que experimentou e se apaixonou.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336