Samana apresenta Dermo Melan. Confira o protocolo

kit-dermo-melan-caixa-versao-correta-curva (1)CORTADOAs hipercromias faciais estão relacionadas ao fototipo de pele, assim como à alguns fatores que desencadeiam ou aceleram o surgimento de manchas. O envelhecimento cronológico, anticoncepcionais, gravidez, predisposições genéticas, fatores hormonais, acne, alguns medicamentos e principalmente exposição solar, acabam por  gerar um processo inflamatório na pele, que desencadeia a formação exacerbada de melanina.

A Samana apresenta a linha Dermo Melan, que clareia, controla e diminui o surgimento de manchas na pele.
Trata-se de um kit clareador inteligente que age somente nas áreas escurecidas, inibindo a melanina, além de apresentar ação antioxidante e antiglicante, agindo efetivamente na inibição de toda a cascata a da melanogênese, que é o nome à síntese completa da melanina.

Com uma associação de substâncias específicas, Dermo Melan oferece um tratamento diferenciado para clareamento de hipercromias cutâneas, pois controla a síntese da melanina, a distribuição e a repigmentação.
O protocolo é seguro e eficaz. Pode ser feito em qualquer estação do ano, e é indicado para todos os fototipos.
O Kit é composto pelos seguintes produtos:

  • Dermo Melan® Esfoliante Químico
  • Dermo Melan® Máscara Duo
  • Dermo Melan® Fluido Clareador
  • Home Care (produto a ser utilizado em casa) Dermo Melan® Sérum Clareador.

home-care-dermo-melanCORTADO dermo-melan-facial-duoCORTADO dermo-melan-esfoliante-quimico

 

Principais Ativos:
Argila Branca – Ativo natural, rico em oligoelementos como Alumínio e Óxido de Silício, de leve ação tensora e estimulante do colágeno, além de sua ação:

  • Renovadora;
  • Absorvedora de toxinas;
  • Hidratante;
  • Clareadora;
  • Diminui Eritema.

Hibiscus: contém ácidos orgânicos como tartárico, málico e hibístico de ação hidratante, queratolítica, antioxidante e clareadora

Lipo ácido málico: o ácido málico associado a uma molécula lipofílica garante maior afinidade e permeabilidade cutânea. Clareia e renova ao mesmo tempo, favorecendo a luminosidade.
Ácido fítico: extraído de sementes de várias leguminosas, inibe a tirosinase e age como anti-inflamatório, antioxidante e hidratante
Ácido kójico: quebra o íon cobre, impedindo a melanogênese. Inibe os dendritos, deixando o conteúdo de melanina reduzido. Clareia e previne o aparecimento de novas manchas.
Bio-alfahidroxiácidos: associação de ácidos glicólico, lático, cítrico, tartárico, extrato de limão e laranja que acelera o turnover, hidrata, é antioxidante e clareador
Uva Ursi: atua na síntese de melanina, competindo com a enzima tirosinase, e descolore o pigmento já formado.
Ácido undecilênio + fenilalanina: inibe toda a cascata que leva a formação da melanina até a sua distribuição. Além disso, promove potente clareamento com diminuição da intensidade das manchas e dá uniformidade à pele.

Confira o protocolo:

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336