Protocolo Detox – C Force para tratar a pele no verão

pele no verão tratamentoO verão chegou e os cuidados com a pele não podem parar. A manutenção do pH cutâneo, os poros dilatados, a oleosidade excessiva – que são potencializados com os efeitos de calor excessivo, além das eventuais “manchinhas” e rugas se acentuam nesse período do ano e os tratamentos devem ser específicos e direcionados, evitando qualquer fotoreação.
Mas agora seus tratamentos terão outras nuances com o Protocolo Detox – C force de verão!
Vermelhidão, descamação da pele, impedimento da exposição ao sol, longos períodos de cicatrização e recuperação, estes eram alguns dos problemas que impedia que alguns peelings fossem feitos na estação solar atual. O que muitas pessoas não sabem é que com o avanço da cosmetologia e a ajuda da alta tecnologia, foram desenvolvidos peeling faciais com ação detox e também, específicos para o período de exposição solar, especialmente desenvolvidos para renovar a pele até mesmo no verão, época em que a radiação solar recebida é mais intensa.
Procedimentos estéticos faciais de verão devem ser menos agressivos, de atuação pontual e focados nos tratamento de manchas, acne e envelhecimento cutâneo, com ênfase na correção dos fotodanos estimulados e na recuperação das chamadas “sunburn cells”.
As sunburn cells são células que aparecem na epiderme quando a pele é irradiada com dose suficientemente alta de UVB e apresentam morfologia apoptótica típica. São queratinócitos e atuam como um mecanismo protetor contra os efeitos carcinogênicos da radiação UVB.
O Protocolo Detox – C force ativa o mecanismo biológico estimulando a renovação e o crescimento celular, promovendo a remoção tecidual em diferentes graus (exclusivamente superficiais) e a eliminação de células mortas, dando lugar a um pele nova, mais saudável, luminosa, radiante e bonita.
Desmistifique que “peeling só combina com o inverno”. Ofereça soluções e inovações inteligentes para seu cliente!
Dentro do conceito detox, a linha de tratamento cosmiátrico Adélia Mendonça desenvolveu o Protocolo Detox – C force que pode ser realizado no verão, e que tem todos os benefícios do tratamento que é comumente feito: renovação celular, clareamento, rejuvenescimento devido à ação antioxidante, controle de oleosidade e acne. Um peeling com ativos que esfoliam a pele superficialmente sem desencadear qualquer nível de inflamação e sem descamação excessiva, promovendo a pele uma aparência saudável, hidratada e luminosa. Ainda, tem atuação bactericida e seborreguladora local, se tornando um peeling de indicação única para peles mesmo com acne inflamatória ativa.
Composto de lipossomas ácidas, esfoliantes físicos, agentes descontaminantes e esfoliantes enzimáticos. Tornando-se o procedimento totalmente seguro e anti-irritante, com profundo efeito detox sobre a atuação bacteriana/ fungica. Na sua formulação encontramos princípios ativos como o cristal de quartzo, a papaína e a areia de bora bora que formam um composto único esfoliante que promovem uma debridação – retirada dos tecidos desvitalizados – e favorecem a permeação do blend de ativos seborregulatórios e controladores da acne.
O cristal de quartzo promovem uma microdermoabrasão cutânea superficial, removendo as células mortas, desobstruindo os poros, refinando a camada epitelial, além de regenerar a pele local e prepará-la para uma melhor permeabilidade de ativos. Já a papaína é uma enzima proteolítica obtida do fruto da Carica papaya e confere ação proteolítica e anti-inflamatória, sendo utilizada como agente debridante e esfoliante, promovendo a maciez da pele, além de atuar reduzindo a espessura da camada córnea da pele. Retirando as camadas cutâneas superficiais, resultando em uma maior iluminação e renovação celular.
A areia de Bora Bora, por sua vez, usufrui de alto poder detox, é riquíssima em cálcio e possui quase nada de silício como as demais areias. Por essa singular composição, a areia de Bora Bora auxilia na detoxificação celular e na purificação, além de reestruturar e revigorar a pele. O cálcio auxilia em diversos processos metabólicos, como constituição da epiderme, permeabilidade da membrana celular, ativação de sistemas enzimáticos, entre outros.
Iluminação, brilho, maciez e melhora de textura da pele, bem como uniformização, hidratação e clareamento podem ser percebidos após a realização do Protocolo Detox – C force.
A combinação de ativos esfoliantes totalmente naturais que associados à biotecnologia, promovem um resultado seguro e ao mesmo tempo potente. Inove seus protocolos clínicos, promova já um efeito detox na sua pele, através do Protocolo Detox – C force Adélia Mendonça e conheça os benefícios da cosmiatria! Conheça aqui este tratamento clínico:

 

Primeiro Passo – Higienizar com Clean Up Solution Micellaire

1
Segundo Passo – Aplicar o Acnology Peel. Deixar agir por 5 minutos e promover a esfoliação suave através da rolagem.

2
Terceiro Passo – Aspergir Eau Thermalle.

3
Quarto Passo – Ionizar Hidraction Tonic C em polaridade positiva.

4

Quinto Passo – Finalizar com a aplicação das máscara Whitening Mask bioativa leave in com nanoativos dimensionais.

5



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336