Passo a passo: “Despigmentação Dermofotônica”

DSCN0832DSCN0305Na lista de queixas de pele que mais incomodam e abalam a autoestima das mulheres, as manchas se tornam campeãs das reclamações nos consultórios dermatológicos. Elas são consideradas as grandes vilãs da beleza brasileira. Este quadro de hiperpigmentação está relacionado a uma tendência natural da pele brasileira, devido às características genéticas impostas por nossa miscigenação racial, e a exposição solar intensa. Desta forma, há uma predisposição natural a se desenvolver com mais intensidade variados tipos de melasmas.
A Adélia Mendonça tem se consolidado no mercado nacional como uma das principais referências em tratamentos de manchas, e o kit Whitening Lumière Led Mask endossa essa proposta tecnológica e cosmética. Um novo e arrojado conceito em tratamento profissional, que agrega ao protocolo clínico a tecnologia da terapia de leds/LBI associada a multifuncionalidade de um sistema tri-peeling para o atendimento profissionais diferenciados, obtendo resultados surpreendentes.
A terapia fotobiomodulada para despigmentação dermofotônica, atua em pontos múltiplos da produção melanogênica: via neurócrina, via hormonal, via parácrina, via de ativação inflamatória, via de derivação melanossônica (transmissão geométrica), e via de oxidação enzimática, atuando desta forma em melasmas de diferentes origens e profundidades.
tratamento-whiteningO kit Whitening Led Mask compõe a despigmentação dermofotônica com a exclusiva tecnologia led de fotoestimulação molecular de ação polimimética em sistema tri-peeling morfológico de cetoácidos especiais, litocosméticos micronizados e nanovetores biotecnológicos e é composto por nove produtos. Destes, cinco compõe o tratamento clínico e quatro compõe o tratamento home care do cliente. Com uma completa sequencia, abrange desde a preparação da pele até a proteção solar. O kit também contém a Lumière Led Mask, equipamento exclusivo de tecnologia multifuncional com 150 pontos de led irradiando energia luminosa não invasiva, indicada para modular, corrigir e equilibrar as funções metabólicas que foram alteradas nas células da pele, potencializando os protocolos clínicos através da aplicação de diferentes comprimentos de onda (em suas diferentes cores). Com led azul (470nm), vermelho (660nm), âmbar (590nm), verde (530nm) e laser infravermelho (808nm).
A linha de tratamento e clareamento da marca Adélia Mendonça Cosméticos ganha um novo aliado no controle da hiperpigmentação cutânea de forma definitiva. O resultado é uma pele mais clara, sem manchas, com o tom uniforme, aspecto radiante e com redução das linhas de expressão.

Conheça aqui este tratamento clínico e a indicação de home care:

Passo 1 – Aplicar Clean Face Crystal Peel

01
Passo 2 – Promover a rolagem esfoliando o produto

02
Passo 3 – Retirar o produto e aplicar Hidraction C

03
Passo 4 – Utilizar Lumière Led Mask – Led Azul – 15 mim

04
Passo 5 – Aplicar Rubi Peel Complex

05
Passo 6 – Utilizar Lumière Led Mask – Led Vermelho – 15 mim

06
Passo 7 – Retirar o produto e secar a pele

07
Passo 8 – Aplicar Lumière Peel Whitening

08
Passo 9 – Utilizar Lumière Led Mask – Led Verde – 15 mim

09
Passo 10 – Finalizar com Whitening Mask. Produto sem enxágue.

10

Home Care:
Manhã:
> Clean Face Lotion
> Clean Face Whitening
> Daily Protection FPS 50 ou 60
Tarde:
> Clean Face Lotion
> Clean Face Whitening
> Daily Protection FPS 50 ou 60
Noite:
> Clean Face Lotion
> Clean Face Gel



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336