Novo protocolo une radiofrequência e óleo firmante para pernas enrijecidas

276077_578523_coxasA flacidez das coxas, mais especificamente da parte interna, costuma incomodar muito principalmente aqueles que passaram dos 25 anos de idade. Para combater o problema, a união de equipamentos estéticos a hidratantes firmantes podem ajudar. Um protocolo criado pela Skintec reúne oito sessões da radiofrequência FREEZE MP2, a mais potente do mercado, com o uso diário de um hidratante firmante específico da Germaine de Capuccini.

Segundo Fernando Emiliozzi, diretor responsável pela Skintec, o calor da radiofrequência do FREEZE MP2 chega a uma profundidade de 2,5 centímetros. “O equipamento trabalha com a associação de duas técnicas onde uma delas proporcionará o aumento dos fibroblastos que dão a sustentação e firmeza para esta pele”, explica. As sessões para as coxas devem ser realizadas uma vez por semana. “O paciente não precisa ser afastado do trabalho e pode voltar às atividades convencionais em seguida, após as sessões.”

Já o uso diário do Complex C Body, da Germaine de Capuccini, oferece elasticidade e tonicidade à pele, potencializando os resultados conseguidos por meio do equipamento. Além disso, o produto conta com a Vitamina C+, ativo nutritivo e antiidade. O firmador deve ser aplicado com massagem após a ducha com a pele seca. Quanto aos resultados, a pele recupera o melhor de seus aspectos: elasticidade, firmeza, suavidade, nutrição e luminosidade

276077_578545_56722_complex_bodySaiba mais sobre o FREEZE MP2: o equipamento conta com duas tecnologias associadas (pulso magnético e a radiofrequência multipolar); a radiofrequência trabalha com potência de 150 Watts, a mais potente do mercado. “A vantagem dessa máquina é que conseguimos atingir a temperatura de tratamento de uma forma muito rápida e homogênea sem provocar nenhum tipo de desconforto para o paciente. O tratamento não é doloroso e o pulso magnético não provoca nenhuma sensação. Porém, é um poderoso antiidade, pois aumenta a produção de fibroblastos e colágeno”, declara Fernando Emiliozzi. O pulso magnético faz com que ocorra a síntese de colágeno e proliferação de fibroblastos. “A radiofrequência vai reestruturar a colágeno e provocar a síntese das fibras de colágeno e elastina, além de contribuir para o aumento da atividade metabólica para promover a compactação das células de gordura”, afirma.

Saiba mais sobre o Complex C Body : Hidratante firmador e antiage corporal, proporciona hidratação profunda, nutrição, vitalidade, tonificação, firmeza e luminosidade. Combate a flacidez desde suas primeiras manifestações. Proporciona elasticidade e nutrição à pele e tem toque aveludado imediato. Formulado Com Vitamina C+, Extrato de Menyanthes Trifoliata (poderoso antioxidante que protege a Vitamina C da oxidação) e micro pigmentos de luminosidade. www.germaine.com.br

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336