Non-Touring: a próxima tendência de make

MARIE CLAIRE USADepois do contouring e do strobing, a nova tendência de maquiagem é o non-touring. Trata-se da combinação das duas técnicas já conhecidas, e que já vem sedo usada pelas famosas Gigi Hadid e Kendall Jenner. Segundo Zeni Meireles, makeup artist do FT Studio, salão de beleza do beauty artist Fernando Torquatto, a diferença está nos traços mais leves feitos com iluminador para esculpir o rosto. “Para fazer o non-touring não há muito segredo, diferentemente do contouring que requer um pouco de técnica e treino. Para aderir a essa nova tendência, você só precisará de um primer, hidratante com cor de base e iluminador”, explica a maquiadora. É uma ótima produção para o verão, pois cria um look mais leve, e o iluminador ajuda a criar o efeito de uma pele saudável, com brilho, sem parecer oleosa”, completa a profissional.

Confira o passo a passo do non-touring:
1. Comece aplicando um primer indicado para o seu tipo de pele. Ele ajuda a fechar os poros e a fixar a make.
2. Como o objetivo é criar um visual mais leve, o ideal é usar um hidratante com cor de base, ou um BB Cream, que apresentam fórmula e cobertura mais leves do que a base. Se necessário, use um corretivo para esconder olheiras e manchas mais escuras.
3. No último passo, vamos utilizar o iluminador para destacar áreas do rosto que queremos deixar em evidência. Primeiro, é importante escolher um iluminador que combine com o tom da pele. As mais claras ficam ótimas com tons de rosa e bege perolado. Já quem tem pele morena ou negra, pode apostar em tons de laranja e dourado. O segredo está em aplicar o iluminador em pontos estratégicos, como a região acima das maçãs do rosto, testa, ponta do nariz e na curvatura dos lábios.



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336