Nano Up Lift: formação de bio pele sintética de remoção sequencial

13708307_10154426198213836_5052944730115132716_oNANO UP LIFT, máscara facial de formação de bio pele sintética de remoção sequencial é a nova proposta da linha Adélia Mendonça para o tratamento de rejuvenescimento facial, que reúne um complexo blend de nanoativos com ação tensora e antiaging. Eles atuam diretamente nas contrações da pele e em seu preenchimento. O resultado é um efeito lifting intenso e uma nutrição dérmica única.

Apresenta uma base-gel importante pela sua versatilidade, praticidade e multifuncionalidade, simulando uma pele bio-idêntica ou bio-compatível. Incorporado a essa base-gel temos o ácido glicirrízico, um ativo extraído da raiz de alcaçuz, planta do gênero Glycyrrhiza, que possui propriedades anti-inflamatórias, antialergênicas, descongestionante e excelente ação calmante, ideal para tratamentos de doenças causadas por inflamação na pele.

Durante o período de repouso sobre a pele (20 minutos) as nanopartículas liberam de seu interior princípios ativos funcionais através da inovadora tecnologia VAM® (a atuação de enzimas cutâneas específicas liberam os ativos da matriz biopolimérica de origem natural), com distribuição prolongada, disponibilizando seu conteúdo ativo por até 12 horas. Esta tecnologia confere um aumento da permeação cutânea, incremento do sensorial da pele e efeito tensor imediato favorecido pelo preenchimento das nanopartículas sobre a pele, com duplo efeito: ação tensora imediata e ação anti ageing de efeito long lasting.

Possui em sua composição matriz tridimensional de Galactomananas, oriundas da Tara, que libera de maneira sequencial oligossacarídeos obtidos da raiz da Chicória. Esta rede tridimensional permanece absorvida sobre a superfície da pele formando uma película contínua, uma ação lifting com uma atividade antienvelhecimento, que proporciona um efeito prolongado pela liberação dos oligossacarídeos, incrementando a síntese de colágeno. O ativo multifuncional Ácido Hialurônico de baixo peso molecular recoberto com cadeias polissacarídeas da Acácia do Senegal, que promove efeito tensor imediato pela ação de preenchimento promovida pelas nanopartículas de ácido hialurônico de alta permeação. Os polissacarídeos de Acácia do Senegal estimulam a proliferação de fibroblastos, o aumento da síntese de colágeno, promovendo a firmeza e apresentando propriedades regeneradoras da pele. O NANO UP LIFT também leva em sua composição, o DMAE, ativo constituído de Dimetilaminoetanol Bitartarato, uma substância nutricional encontrada em peixes, que apresenta efeitos tensores que melhora a flacidez, linhas de expressão e rugas.

O NANO UP LIFT é indicado para todos os tipos de pele, e os seus nanoativos especiais encapsulados em esferas de galactomananas agem sinergicamente promovendo intensa hidratação, umectação, ação antioxidante e redução dos danos provocados pela exposição solar. Apresentam ainda, propriedades adstringentes, anti-inflamatórias, antimicrobiana e anti séptica.

A máscara NANO UP LIFT apresenta-se como um diferencial luxuoso e inovador que a Adélia Mendonça Cosméticos pode proporcionar aos clientes. São formulações que após a aplicação garantem experiências únicas e diferentes de todos os outros veículos cosméticos disponíveis atualmente. É o cuidado ideal para revelar em alguns minutos uma pele mais hidratada, luminosa, com seu alto poder de hidratação e efeito tensor imediato.

Seus multibenefícios incluem:

 

  • Efeito lifting imediato
  • Ação anti ageing de efeito long lasting
  • Ação conjunta de rejuvenescimento e hidratação
  • Restaura a matriz extracelular
  • Ação antioxidante e redução dos danos provocados pela exposição solar

 

Para mais informações acesse: www.adeliamendoca.com.br/blog

SAC: (37) 3551-2000

 



WordPress Video Lightbox

    ENTRE EM CONTATO.
    FALE CONOSCO OU ENVIE SUA MENSAGEM AGORA MESMO.
    AQUI, NO SITE BELEZA TODAY, ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO!


    comercial@belezatoday.com.br | tel.: (+55 21) 2284-4336